Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hoje fui no supermercado e vi um produto xamado proteina de soja texturizada... ai eu peguei pra olhar a tabela e vi la q em 50g(uma xicara) do produto tem 24g de proteina era apenas 5 reais ai resolvi comprar!!

e queria umas dicas de vcs.... quantas gramas(colheres) devo tomar e se eh melhor bater com leite ou agua?!

vlws

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sei q nao eh mto bom pq eh um alimento e nao um suplemento e foi 5 reais!!

comprei so pra da uma ajudinha de leve mesmo!!

mas queru sabe como seria melhor eu toma!

Postado

ae brother!

Proteina de Soja texturizada eh a carne de soja, vc deve deixar de molho na agua fria por 15 min, depois 15 min de molho na agua quente com um limão espremido, se quiser, pode colocar na panela e fazer algo temperado, tipo carne moida (dependendo do tamanho da proteina) ou carne de panela, não use muito sal, é bem saborosa

Vai de boa.

Se quiser, procura no google algumas dicas de como preparar.

Abraço

Postado

intao to ligado q ela eh usada pra fazer carne mas por pior q seja eu axu q vo manda pra dentro com leite mesmo a noite....

ai com o tempo vo tentando melhora o gosto colocando algumas otras coisas!!!

vlws pelas respostas!

Postado

gente... cabei de toma o negocio, foi dureza...

coloquei mais ou menos uns 400ml de leite e 50gr do produto...

fico mto mto mto grosso foi dificil tomar

mas fazer oq se eh preciso

flws

Postado

Fala Bro !!!

É isso mesmo é bem grosso, porém com água fica melhor, pelo menos a noite, é a minha sugestão, sei que ruim tb, coloque umas gotinhas de adoçante que melhora bem, é o que eu faço 4 gotas e ja era, tb as vezes mistura com malto de morango...

Abraço.

Postado

agora fui tenta fazer com agua... fico mto ruim... odeio o gosto de agua misturado com otra coisa tentei colocar um poco de açucar e talz mas n fico com...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...