CLOn3 Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 hoje fui no supermercado e vi um produto xamado proteina de soja texturizada... ai eu peguei pra olhar a tabela e vi la q em 50g(uma xicara) do produto tem 24g de proteina era apenas 5 reais ai resolvi comprar!! e queria umas dicas de vcs.... quantas gramas(colheres) devo tomar e se eh melhor bater com leite ou agua?! vlws
zapatista Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 proteina de soja da pior qualidade, materia prima do total protein, high five, pm six proteins e outros suplementos do genero... use no cafe da manha e antes de dormir.
CLOn3 Postado 29 de novembro de 2005 Autor Postado 29 de novembro de 2005 eu sei q nao eh mto bom pq eh um alimento e nao um suplemento e foi 5 reais!! comprei so pra da uma ajudinha de leve mesmo!! mas queru sabe como seria melhor eu toma!
Mauri1338434287 Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Fala brother ! Toma 40g com 250ml de leite desnatado pela manhã e 50g com 250ml água antes de dormir OK. Abraço
joereis51 Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 ae brother! Proteina de Soja texturizada eh a carne de soja, vc deve deixar de molho na agua fria por 15 min, depois 15 min de molho na agua quente com um limão espremido, se quiser, pode colocar na panela e fazer algo temperado, tipo carne moida (dependendo do tamanho da proteina) ou carne de panela, não use muito sal, é bem saborosa Vai de boa. Se quiser, procura no google algumas dicas de como preparar. Abraço
CLOn3 Postado 29 de novembro de 2005 Autor Postado 29 de novembro de 2005 intao to ligado q ela eh usada pra fazer carne mas por pior q seja eu axu q vo manda pra dentro com leite mesmo a noite.... ai com o tempo vo tentando melhora o gosto colocando algumas otras coisas!!! vlws pelas respostas!
CLOn3 Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 gente... cabei de toma o negocio, foi dureza... coloquei mais ou menos uns 400ml de leite e 50gr do produto... fico mto mto mto grosso foi dificil tomar mas fazer oq se eh preciso flws
Mauri1338434287 Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Fala Bro !!! É isso mesmo é bem grosso, porém com água fica melhor, pelo menos a noite, é a minha sugestão, sei que ruim tb, coloque umas gotinhas de adoçante que melhora bem, é o que eu faço 4 gotas e ja era, tb as vezes mistura com malto de morango... Abraço.
CLOn3 Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 vo tenta hoje... vlw pela dica
CLOn3 Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 agora fui tenta fazer com agua... fico mto ruim... odeio o gosto de agua misturado com otra coisa tentei colocar um poco de açucar e talz mas n fico com...!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora