Mauri1338434287 Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 É velho, esse é o problema da soja !!! Mais não esquenta não, o produto não precisa ser gostoso pra ser bom sacou, vai mandando bala do jeito que vc achar melhor, depois acostuma... Abraço
CLOn3 Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 ae cabei de faze um agora q fico bom coloquei um pokinho de agua uns 250 ml de leite uma xicara da proteina de soja texturizada uma colher de toddy fico mo bom... da pra tipo come como se fosse um sereal... so to meio asim pq dizem q eh ruim tomar leite de noite, eh verdade?
Mauri1338434287 Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 É isso mesmo irmão, por isso falei pra tomar com água, leite da barriga, a não ser que vc não se preocupe com isso, eu não tomo leite a noite nem a pau ahahahahah !!!! Abraço.
Uruba Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Experimenta colocar uma ou duas colheres de leite de côco, daquelas garrafinhas. Fica show!!!
CLOn3 Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 intao agora ja consegui um gosto bom... unica coisa agora q eu to cabrero eh sobre essas coisas de toma leite de noite... qq pode pega se eu toma leite de noite?
CLOn3 Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 uppp qq pode pega se eu toma leite de noite?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora