Martinez Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 é boa essa marca e creatina PROLAB!??? alguem aj tomo? teve resultados? se compara a alguma nacional ou mto superior? c compara a qual gringa? bjus e abraços :"P
Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Po cara, já ouvi falar desta, mas eu naum confiaria mto naum. Se quiser eu t arrumo umas creatinas melhor, tipo Phosphagen, Optimum, Universal ou Bodybuilders. []'s
Martinez Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 prolab nao tem o selo da creapure?
Martinez Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 forum ta ficando triste =( ngm mais responed nada =( alguem ai ?
araga Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 eu nunca tomei, mais ela não é ruim pelos comentários sobre ela que ja li, se ela tiver o selo e ainda mais sendo gringa vale a pena comprar
Martinez Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 alguem me posta ai uma foto desse tao procurado selo!! =) pq nunca vi uma creatina q tenha esse selo.. quais q tem? abraços
Plasmatic Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 prolab nao tem o selo da creapure? Tem sim, estive ontem na loja com uma na mão e conferi! Nunca tomei, mas pelo que sei é de primeira linha, como qualquer outra que tenha o selo Creapure.
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Tem sim, estive ontem na loja com uma na mão e conferi! Nunca tomei, mas pelo que sei é de primeira linha, como qualquer outra que tenha o selo Creapure. exatamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora