Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Isso aí. É a cartada final. To com 1,79m e 76KG. 36cm de braço. Nou sou frango, mas to longe do fortão. Atualmente to tomando só a Whey, a creatina, a dextrose e a albumina. Alguns resultados. Whey e dextrose no pós-treino, creatina longe do treino (umas 18h - treino às 10h da manhã, albumina antes de dormir. Vou começar a tomar o Hiper junto com o café da manhã, no lanche da tarde depois do almoço e no lanche antes da janta. Vou tomar o Enzicoba meia hora antes do almoço e junto com a albumina antes de dormir. A Glicerina vai ser 15ml 30 min antes do treino. Queria só a opinião de vcs se eu tenho risco de explodir, ter uma puta d uma caganeira ou ser a cobaia de praticamente todas as paradas na moda no forum. Não quero a opinião das marcas, mas como sei q vai ter uns 20 perguntando, vou adiantar: 3W Whey Probiótica Creatina - Phosphagen EAS Albumina - Cyberform Hipercalórico - Anticatabolic Mass 2700 Nutrilatina Age Enzicoba - 5mg Dextrose - Cyberform Glicerina - Tiaraju Antes q vcs falem q eu to dançando na grana, não estou. Eu só consigo mais barato os suplementos. Alguma coisa a acrescentar ou retirar????????
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Tudo isso aí já não basta?? Sussega muleke! Agora se preucupa com o treino e o descanso! Ps: e 36 de braço é frango sim! ainda mais por vc ter quase 1.80.
LnCohim Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Alguma coisa a acrescentar ou retirar???????? Eu retiraria a glicerina. Me deu infecção instestinal, tive febre alta, dor de barriga e perdi 3 kilos por causa da maldita!
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Eu retiraria a glicerina. Me deu infecção instestinal, tive febre alta, dor de barriga e perdi 3 kilos por causa da maldita! ì é mesmo,glicerina é suplemento ilícito!
Visitante Punisher_BR Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Ps: e 36 de braço é frango sim! ainda mais por vc ter quase 1.80. Po cara, frango naum sou naum. Posso ser quase galo hehehehe. Entaum eu esqueço da glicerina? era o q eu tava mais em dúvida mesmo... já q a parada diz "uso externo" hehehe Se fosse pra me fuder tomava logo umas ae´s. Valeu pelas dicas aí. Mais alguém se habilita???
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Po cara, frango naum sou naum. Posso ser quase galo hehehehe. Entaum eu esqueço da glicerina? era o q eu tava mais em dúvida mesmo... já q a parada diz "uso externo" hehehe Se fosse pra me fuder tomava logo umas ae´s. Valeu pelas dicas aí. Mais alguém se habilita??? Bom, eu só trocaria a ordem do hiper, tomar no café é desperdício Toma apenas antes (2h) e pós treino (1min ).
Visitante Punisher_BR Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Bom, eu só trocaria a ordem do hiper, tomar no café é desperdício Toma apenas antes (2h) e pós treino (1min ). É cara, só q eu acordo umas 9h e pouca e vou malhar às 10h. O café da manhã já é o lanche pré-treino. Eu saio da academia umas 11h tomo os suplementos do pós-treino e meio-dia eu já to almoçando pra as 13h eu tá no trabalho. Isso q quebra.
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 É cara, só q eu acordo umas 9h e pouca e vou malhar às 10h. O café da manhã já é o lanche pré-treino. Eu saio da academia umas 11h tomo os suplementos do pós-treino e meio-dia eu já to almoçando pra as 13h eu tá no trabalho. Isso q quebra. Entao tá blz! Dedique-se aos treinos
araga Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 to axando muito pesado sua suplementação... eu ficaria só com o hiper ou whey e mais a creatina tomando tudo isso vai te dar uma dor de barriga isso sim
Visitante Punisher_BR Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Bem, a glicerina já decidi não tomar. Minha outra dúvida é sobre o Enzicoba. Tava pensando em mandar manipular e talz, só q dizem q o bagulho dá fome e eu já tenho fome pra caralho normalmente.... eu como d+ (como d 3 em 3 horas no máximo, e bastante). O enzicoba só serve pra abrir o apetite? Se for eu naum vou tomar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora