Mc_Mike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Ae esta (a whey e o malto eu ja tenho e os outro eu pretendo comprar amanha): Vou usar da seguinte maneira (lembrando que musculaçao é seg-quart-sex, e mauy thai terça, quinta e sabado) : Phospagen todos os dias (primeiro fase de saturação) e depois 5g todo santo dia depois dos treinos com 4 colheres de malto. Nitro: Ciclo de Saturação (1 pack antes do treino e outro após, durante 3 semanas) depois Ciclos de Manutenção ingerindo somente 1 pack antes do treino. Malto: 6 colheres depois do treino de musculaçao, e 4 depois do treino de muay thai (sempre com a Phospagen) em 400ml de água. Whey: 5 minutos apos o malto (10 minutos apos o treino) com 2 colheres cheia em 300ml de água. Albumina todos os dias antes de dormir 40g em um copo de água Leite de soja(esse eu também ja tenho): 40g logo ao acordar com 400ml de leite desnatado. Minha duvida esta principalmente no No2 na maneira de usar e se esta correto. Para que kizer o link para dar uma olhada: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Nitro_HMG_(30_packs__6_weeks_cycle)_Nutrilatina_Age E ae o que acham??? Esta bom? Espero ajuda urgentemente. Abraços!
LnCohim Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 nao conheco o nitro hgm, mas o resto da suplementacao ta bom sim.
Mc_Mike Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 Pohh galera valew ae pelos comentários. Já estava ate sem esperança de receber algum Avian pq o nitro hmg é uma merda? Qual você sugere para que eu coloque no lugar dele? LnCohim exatamente essa minha duvida pois tbm nunca usei o produto. Ouvi falar muito bem dos nitros (NO2) por isso queria dar uma experimentada ja que ganhei uma graninha boa Qual desses nitros seria o melhor? Dei uma olhada e os que me pareceram interesantes foram: A phospagem dizem que a fase de saturação e 20g durante uma semana e depois 10g no dia de treino(5g antes de 5g depois do treino) e 5g no dia que não treina. Isso esta certo? O resto da tudo ok entao? o modo de usar etc? E quanto ao nitro fica ae a duvida. Conto com a ajuda de vcs... Abraços e muito obrigado pelas respostas
Abboud Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Kra eu tava dando uma olhada ae num forum americano e os kras detesteram os nitros, flam q o efeito eh bem pior q outros suplementos(creatina) e o preco nao compensa. Esse da nutrilatina entao eh um lixo, vc num ve nd q fla sobre o verdadeiro composto q da o efeito "nitro", poupa nisso e compra um whey melhor.
Dextrose Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Na minha opinião vc se entupir de suplementos não vai ajudar em nada!!!! porrra pra que tudo isso?????? na minha opinião tome só uma whey e uma malto!!! poupe sua grana caralho!!!! se alimente decentemente!!!treine que nem homem!!! pra mim isso basta
Mc_Mike Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 Meu n estou fazendo que nem uns fazem n. Eu to comprando isso "tudo" mais ja tenho uma dieta boa elaborada que eu ja faço a um tempo e um treinamento correcto também. Sei mais do que ngm que suplementos é o de menos mais chega uma epoca em que crescer fica muito dificil e é preciso investir neles. Quanto ao nitro dei uma pesquizada e ngm relata que foi bom. Alguns falam que foi ruim. Portanto acho que realmente vou abortar o uso do nitro. VOu comprar o phospagem a albumina e um multivitaminico que acho que vai ser melhor. O que acham? Abraços!
Mc_Mike Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 sabia decisao Opa kra. Valew pela opiniao. Uma duvida: Tava pensando em fazer a fase de saturação com uma creatina piorzinha que a phospagem (tipo uma da probiotica) e continuar o resto do "ciclo" com a phospagem. Sera que é possivel isso? Mais alguem para opinar? Agora o Combo é: Phospagem, Whey, Malto, Albumina, multivitaminico. Abrços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora