Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu combo de suplementos para dezembro e janeiro. opinem!

Post Destacado

Postado

Ae esta (a whey e o malto eu ja tenho e os outro eu pretendo comprar amanha):

Vou usar da seguinte maneira (lembrando que musculaçao é seg-quart-sex, e mauy thai terça, quinta e sabado) :

Phospagen todos os dias (primeiro fase de saturação) e depois 5g todo santo dia depois dos treinos com 4 colheres de malto.

Nitro: Ciclo de Saturação (1 pack antes do treino e outro após, durante 3 semanas) depois Ciclos de Manutenção ingerindo somente 1 pack antes do treino.

Malto: 6 colheres depois do treino de musculaçao, e 4 depois do treino de muay thai (sempre com a Phospagen) em 400ml de água.

Whey: 5 minutos apos o malto (10 minutos apos o treino) com 2 colheres cheia em 300ml de água.

Albumina todos os dias antes de dormir 40g em um copo de água

Leite de soja(esse eu também ja tenho): 40g logo ao acordar com 400ml de leite desnatado.

Minha duvida esta principalmente no No2 na maneira de usar e se esta correto. Para que kizer o link para dar uma olhada:

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Nitro_HMG_(30_packs__6_weeks_cycle)_Nutrilatina_Age

E ae o que acham??? Esta bom?

Espero ajuda urgentemente.

Abraços!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pohh galera valew ae pelos comentários. Já estava ate sem esperança de receber algum

Avian pq o nitro hmg é uma merda? Qual você sugere para que eu coloque no lugar dele?

LnCohim exatamente essa minha duvida pois tbm nunca usei o produto.

Ouvi falar muito bem dos nitros (NO2) por isso queria dar uma experimentada ja que ganhei uma graninha boa

Qual desses nitros seria o melhor? Dei uma olhada e os que me pareceram interesantes foram:

?p=produtos_zoom&n=NOXI2_(Oxido_Nitrico)_(90_tabs)_Arnold_Nutrition

?p=produtos_zoom&n=Nitro_Active_NO2_(160_tabs)_Body_Size

A phospagem dizem que a fase de saturação e 20g durante uma semana e depois 10g no dia de treino(5g antes de 5g depois do treino) e 5g no dia que não treina. Isso esta certo?

O resto da tudo ok entao? o modo de usar etc?

E quanto ao nitro fica ae a duvida.

Conto com a ajuda de vcs...

Abraços e muito obrigado pelas respostas

Postado

Kra eu tava dando uma olhada ae num forum americano e os kras detesteram os nitros, flam q o efeito eh bem pior q outros suplementos(creatina) e o preco nao compensa. Esse da nutrilatina entao eh um lixo, vc num ve nd q fla sobre o verdadeiro composto q da o efeito "nitro", poupa nisso e compra um whey melhor.

Postado

Na minha opinião vc se entupir de suplementos não vai ajudar em nada!!!!

porrra pra que tudo isso??????

na minha opinião tome só uma whey e uma malto!!!

poupe sua grana caralho!!!!

se alimente decentemente!!!treine que nem homem!!!

pra mim isso basta :evil:

Postado

Meu n estou fazendo que nem uns fazem n. Eu to comprando isso "tudo" mais ja tenho uma dieta boa elaborada que eu ja faço a um tempo e um treinamento correcto também. Sei mais do que ngm que suplementos é o de menos mais chega uma epoca em que crescer fica muito dificil e é preciso investir neles.

Quanto ao nitro dei uma pesquizada e ngm relata que foi bom. Alguns falam que foi ruim. Portanto acho que realmente vou abortar o uso do nitro.

VOu comprar o phospagem a albumina e um multivitaminico que acho que vai ser melhor. O que acham?

Abraços!

Postado
sabia decisao :wink:

Opa kra. Valew pela opiniao.

Uma duvida:

Tava pensando em fazer a fase de saturação com uma creatina piorzinha que a phospagem (tipo uma da probiotica) e continuar o resto do "ciclo" com a phospagem. Sera que é possivel isso?

Mais alguem para opinar?

Agora o Combo é:

Phospagem, Whey, Malto, Albumina, multivitaminico.

Abrços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...