sorkk Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 eaw pessoal keria saber c alguem tem alguma dica de vitamina cum albumina pra tomar anoite q fike gostoso o pessoal fala mto mal do gosto, num deve ser mto bom msm, hehe tava pensando em comprar uma albumina cum sabor xocolate, tem um poko de carbo e nao eh tao boa qnto a saltos mas pelo menos deve ser mais gostoso, mas prefiria pegar uma mais pura mais q desse pra melhorar o sabor ^^ alguem ai tem alguma receita, albumina cum banana? abacate? mamao? algo q fike gostoso ^^ ja vi algumas vitaminas q o pessoal colokava clara de ovo crua falaram q nao fika o gosto, mas crua eh foda, salmonela =/ c colokar cozida pega o gosto talvez?? c alguem puder ajudar ai agradeço axo q mtos gostariam de saber a msm coisa dei uma leve peskisada e nao axei nda, c esse topico for repetido me fala q eu procuro melhor vlww
romeo Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Kra, eu jah me acostumei a tomar a da Saltos pura msm c leite!!! eh ruim p caralho, mas como disse, jah tomo sem fzr careta Vai em "Depoimentos" q tem um topico recente falando a respeito...flw
Visitante Punisher_BR Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 esquece albumina sem sabor. É melhor nem tomar. Compra da Cyberform sabor morango c/ banana. Tranquila de tomar e com grande concentração de proteínas. Se naum achar, compra a albumina plus da neonutri. []'s
bernardoz Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 toma a pura mesmo, sem carbo.. com agua e suco clight em pó(sem carbo) de morango ou abacaxi. fica bem mais tragavel, o gosto acostuma.
sorkk Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 esquece albumina sem sabor. É melhor nem tomar. Compra da Cyberform sabor morango c/ banana. Tranquila de tomar e com grande concentração de proteínas. Se naum achar, compra a albumina plus da neonutri. []'s vo comprar essa ai msm, a cyberform, pra ver c eh boa axei uma loja do centro de sp q vende, essa semana vou lah vlw pela dica vlw a todos q postarao, dps eu posto aki dizendo c ela eh boa msm flww
sorkk Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 eaw pessoal hoje fui comprar a albumina cyberform eu tava em duvida c a com sabor tinha a msm concentraçao da pura obvio q nao tem a dose eh mais o menos 45g cum so 23 de proteina na q tem sabor ai peguei uma saltos msm vo tentar tomar cum vitamina de banana ou algo do tipo pra ver c fika melhor ^^ vlww ai flww
kusanagi Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Voc~e pode fazer igual aos fabricantes, misturando um pouco de frutose ou maltodextrina com o sabor que quiser, não precisa ser muita coisa, só o suficiente para pegar o gosto. Alguns tbm misturam com aqueles sucos em pó, pode ser até os da linha light, não adicionando assim carboidratos ou gorduras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora