_shakermaker_ Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 EU ando meio cabrero com a quantidade de proteina que to tomando , prinicpalmente antes d edurmir , duas doses de albumina ... isso não pode me dar um pouco de barriga ?! Valeu!
_shakermaker_ Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 Po pessoal responde ai , eu to ficando mo barrigudo!
LnCohim Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 duas doses de albumina correspondem a quantas gramas? o motivo da sua barriga pode ser outro, como vai sua alimentaçao? mas acho q excesso de proteina vira barriga sim
Caioca Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 1 dose de albumina = 9 claras de ovo
Martinez Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 se voce mesmo falo q ta ficando barrigudo acho q a pergunta ja ta respondida amigo.. cada grama de proteina se transforma em 4kcal e isso se nao utilizado é armazenado em forma e gordura qqr coisa q vc ingerir poe virar gordura =/
Phaz Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 excesso de proteina é eliminado na urina nao e armazenado
Visitante Nike Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Já ví casos, de em mulheres acontecerem isso.
Visitante Doug sarado Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 porra o cara quer cerscer e nao quer perder um gominho da barriga, bicho nao liga pra barriga, fica grande e depois vc define
Logan23º Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 CONCORDO. CRESCER DEFININDO LOGO DE CARA É PRA QUEM VIVE PRA MALHAR (E TEM GRANA E MUITO TEMPO PRA TREINAR E DESCANSAR). E AINDA ASSIM É DIFÍCIL. CARA, DESENCANA COM ESSA DE BARRIGA TRINCADA. É UM INFERNO. DEPOIS QUE VC A TEM, TU ACABA FICANDO ESCRAVO DELA. TEM UM CONHECIDO MEU QUE ENCHE O SACO COM A BARRIGUINHA TRINCADA DELE. NÃO COME QUASE NADA POR CAUSA DA "BARRIGA DE TANQUINHO", NÃO TOMA UM CHOPP NUNCA, TÁ FICANDO SECO , TODO FINO, TÁ PARECENDO UM FRANGO DEFUMADO E SE ACHA O MÁXIMO. EM SUMA, FAZ UNS ABS PRA FICAR COM MUSCULATURA NO ABDOMEN PRA EVITAR QUE O NEG´CIO DESPENQUE MESMO, E AQUELA CAPA DE GORDURA(SE FOR SÓ ISSO), DÁ UMAS CORRIDAS, BATE UM RACHA, OU MANDA UNS AERÓBICOS QUE TU VAI PERDENDO SEM ´PERCEBER. T~NESSE ESQUEMA..E QUANDO TERMINAR, VOU COMER FEITO UM BICHO NOVAMENTE PRA GANHAR MASSA E DEPOPIS PERDER O EXCEDENTE. CRESCER DEFININDO É DIFÍCIL PS: E VÊ O QUE TU TÁ COMENDO BICHO.CORTA CARBO DEPOIS DAS 18..SÓ ISSO JÁ É UM GRANDE COMEÇO..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora