Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai Nick D!

Ow vc disse q foi a uma nutricionista pra ganhar, massa como quer emagrecer???Vc acabou de dizer quer ganhar massa.

Pra "secar" tem q ser uma dieta de baixa caloria pra vc emagrecer !!

e nao tem Quanto tempo?varia de pessoa a pessoa.

Esses aparelhos q vc disse nao boto muita fe nao viu, acho q eles podem se igual umm abdominal mas sua gordura nao vai sair, ai fika akele musculo debaixo da banha, pra tirar a gordura so com aerobico e dieta de baixa caloria.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qto aos aparelhos de choque, eles mandam um estimulo eletrico pro seu corpo contrair o abdmomen, soh q esse estimulo tem q ser leve pra nao causar nenhum dano ao corpo. Ou seja, no comeco pra quem nao faz abdmoninal nenhum, funciona, mas dps eh praticamente inutil. E queima gordura tb, mas eh praticamente nd.

Postado

ah pára veio. vai pega firme e se tu qer msm secar alterna entre treino e aerobico cada dia e ja era e se liga na alimentaçao mas realmente se tu qr ganha algo pro verao. hahaha esqce! vai se puxa q tu ta novo q nem eu. n precisa fica apelando desde cedo. imagina tu daqui uns anos...

Postado

ahahahaahha

Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah

Um mais ridículo que o outro...

ahahahahaha

Essa foi boa!

Imaginei até a cena dos franguinhos se inchando pela rua :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora