Shadow_jct Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Bem, estou pensando em fazer um ciclo bem pesado com suplementos, estou pensando em fazer o utilizar o seguinte: Ergogel hGH - Nutrilatina Ergogel TsT - Nutrilatina NO2 Nitro Active - Body Size BCAA 2000 - Universal Estava pensando em não suplementar com proteinas, por ter uma gordura localizada que eu quero retirar, mas, como os dois "Ergogel" dizem que ajudam na queima acho que colocaria Whey Protein de uma marca boa (pensei em 100% Whey Protein da EAS), teria alguma contra indicação no uso desse ciclo? (alem do preço, que é muito salgado) alguma coisa que poderia ser retirada, colocada? ou algum palpite? Desde já agradeço!
Visitante Nike Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 A única coisa boa aí, é o NO2 E tb acho desnecessário tudo isso.
Visitante Punisher_BR Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Cara, a não ser q vc tenha mais d 30 anos, esquece esses pré-hormonais. Compra esse BCAA só se naum tiver grana pra comprar uma Whey, senaum manda uma 3W ou uma Whey da Designer ou Universal. Compra um NO 2 decente, tipo o NOV da Dymatize, o NOXI2 da Arnold ou o NOXI3 da Universal. De resto, é só treinar e esperar os resultados...
LnCohim Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 mantem os pro-hormonais so se vc quiser dar uma secada. e eu trocaria o bcaa por um bom whey protein (designer, optimum, eas ou 3w probiotica) abracos
Visitante Nike Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Isso aê é uma 'batida' de suplementos.. Ah, compra um whey de boa marca ,tipo o 3W
Shadow_jct Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 É, eu tô pensando em fazer esse "coquetel" ai, antes esses do que tomar bomba. mas assim então vou trocar o BCAA por um Whey bom no caso, o resto eu acho que vou manter. é douglas_ , realmente ciclo se faz com bomba, é o custume de falar... e outra coisa, alguem sabe se esses pre-hormonais (hGH e TST) realmente funcionam? porque gastar tudo aquilo pra não ter resultado não dá! valeu ai!
douglas_ Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 e outra coisa, alguem sabe se esses pre-hormonais (hGH e TST) realmente funcionam? porque gastar tudo aquilo pra não ter resultado não dá! valeu ai! Seu objetico é hipertrofia? Meu, esquece esses pre-hormonais nunca ouvi ninguem falar nada de bom a respeito deles, manda um whey+dextrose+creatina que tá blz. E se puder tbm mandar uma albumina antes de durmir é melhor ainda. flw?abraços
stingx85 Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Tu quer definir ou ganhar massa ? se for ganhar massa vc vai jogar muita grana fora .. pq ? primeiro nao vai utilizar os carbos certos e segundo nao tem um proteina q ajude na recuperacao e contrução muscular .... se vc quer definir ... amigo oq define e dieta ( alias .. oq cresce e define a base principal e a dieta .....so assim o suplemento vai ajudar realmente o que pode) para definição ... eu usaria o 2 potes de Cla e 1 isopure de 0 carb coma outras coisas .. ig baixo a moderado esqueca arroz branco feijão .. substitua-os carbo dps das 17 da tarde e coma muitas vezes ao dia.. apos 21 dias a 30 reduza + ainda a ingestao de carbos e vá com fe .... relativo aos pré-hormonais sao bons.. eu garanto ja usei .. tenho 20 anos nao tem nada haver ... + de 30 quem fala q nao vale nada ... e pq ou nao sabe se alimentar e usar os suplementos ou nunca comprou ... e somente leu .. num forum e escreve a opnião dos outros... se for comprar compre coisas de qualidade vitalabs, designer optimum ... flw abraços
kusanagi Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Porra, como propaganda é boa e engana o pessoal. Se quer dieta não quer proteínas ? E vai manter sua massa muscular (considerando que você possua) como ? Larga a mão de ser bobo e acreditar nessas merdas e fazer uma dieta de verdade cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora