RASTAFARI Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Bem...faço o uso considerável de proteínas há um bom tempo(3 anos ou mais)... e já tem uns 2 ou mais tmb que eu faço o uso do WHey protein da optimum, de forma que sempre que ta terminando um pote eu vou até a loja de suplemtentos e compro outro, ou seja, inexistem intervalos... Gostaria de saber se é necessário dá uma pausa nessa suplementação e quais são os possíveis riscos em seu uso contínuo....neste caso, qual a solução? O que me levou a levantar essa questão foram as opiniões de dois professores da minha academia...Portanto, ajudaria muito se o pessoal daqui se manifestasse acerca dessa questão... Falow.
arigold Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Vc estando livre de drogas anabolicas, nao necessita mais doq 1.5gr/kg de peso de proteina para garantir a manutencao da massa muscular e o anabolismo constante....., alguns preferem ficar em 2gr por precaucao(inclusive eu), mas para a manutencao por exemplo, vc nao necessita de mais doq 0.7 a 1 gr de proteina por kg de peso. A questao dos maleficios do uso continuo: Na minha opinião os beneficios superam de longe os maleficios, nunca se esqueca de beber muita agua para ajudar os rins e nao usar quaisquer outras drogas ou alimentos q tb sobrecarregam os rins , isso e uma regra basica para quem quer manter tudo ok. Abs.
LnCohim Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Vc estando livre de drogas anabolicas, nao necessita mais doq 1.5gr/kg de peso de proteina para garantir a manutencao da massa muscular e o anabolismo constante....., alguns preferem ficar em 2gr por precaucao(inclusive eu), mas para a manutencao por exemplo, vc nao necessita de mais doq 0.7 a 1 gr de proteina por kg de peso. A questao dos maleficios do uso continuo: Na minha opinião os beneficios superam de longe os maleficios, nunca se esqueca de beber muita agua para ajudar os rins e nao usar quaisquer outras drogas ou alimentos q tb sobrecarregam os rins , isso e uma regra basica para quem quer manter tudo ok. Abs. q tipo de drogas ou alimentos vc se refere? poderia citar exemplos?
RASTAFARI Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 Ok arigold. Entretanto, no referente ao uso específico do whey protein, considerando o tempo que o uso, não seria melhor eu suspende-lo por um período ou mudar ao menos a marca? No intuito assim de variar a suplementação e obter melhores resultados?.?.. Ou a diferença não seria significativa?
Visitante Punisher_BR Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 o tempo q vc usa naum faz diferença, e sim a quantidade q vc toma o moderador aí d cima falou tudo. Toma mta água pra naum sobrecarregar seu rim. Tirando isso o máximo q pode acontecer é voce cagar com mais frequência, mas nada fora do comum. Acho q variar a marca da Whey só é interessante pra vc tirar suas próprias conclusões do custoXbenefício de cada uma... abraços
danielsapo Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Se não ingerir muito líquido, ela pode dar pedra nos rins. Já tive em consequência disso...Bastante água, principalmente antes de dormir que é quando se formam os cálculos renais.
Visitante ceifador Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Se não ingerir muito líquido, ela pode dar pedra nos rins. Já tive em consequência disso...Bastante água, principalmente antes de dormir que é quando se formam os cálculos renais. é cara, mas essa parada de tomar muita agua antes de dormir é sinistra tambem, quando faço isso ,quando estou quase pra dormir eu tenho que levantar pra ir no banheiro, daí volto pra cama, to quase dormindo denovo, ja tenho que ir ao banheiro denovo, e durante a madrugada tbm róla de ter que acordar e ir no banheiro, isso atrapalha o sono pra caramba!
tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 é cara, mas essa parada de tomar muita agua antes de dormir é sinistra tambem, quando faço isso ,quando estou quase pra dormir eu tenho que levantar pra ir no banheiro, daí volto pra cama, to quase dormindo denovo, ja tenho que ir ao banheiro denovo, e durante a madrugada tbm róla de ter que acordar e ir no banheiro, isso atrapalha o sono pra caramba! graças a deus nao tenho problema de ficar com vontede de ir no banheiro a noite hehe posso bebe bastante agua antes de ir dormir q dificilmente eu vou acordar com vontade de ir no banheiro =]
nempensar Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 Esse negócio de ir ao banheiro toda hora pode ser diabetes. Todo cuidado é pouco.
Post Destacado