tarlazao Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 bom galera eu sei q ja existem muitos topicos sobre o cla .. mais eu nao achei todas minhas duvidas e eu tbm queria ver se para mim vai servir ... seguinte .. 1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz .... 2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ? eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro .... 3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral... 4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe 5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo ) 6)marcas (aprovadas por vcs) e preços... vlw galera !! desculpa ai o tanto de duvidas ... bom faem ai td q vcs sabem sobre o cla.... obs: alt. 1,76... BF 17%-18%... peso:65kg...1:30h de treino de segunda a sexta e na outra semana umas 5 horas diarias(com descansos) de bike...
victorhgb Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Bem, amigo, comecei a pouco tempo o uso de CLA e ainda não tenho muitas experiências a dividir porém quero colocar algumas coisas ... Eu tomo 3 cápsulas de 1000mg , uma junto com cada refeição ao dia; Não tive qualquer efeito colateral como diarréias nestas duas semanas iniciais de "suplementação"...sua dieta deve estar legal, mas focar legal em produtos sem excesso de gordura, comer de 3 em 3 horas é ideal, usar de fibras e cereais é legal...tentar não ingerir em demasia carbohidratos; quanto a marcas não sei te dizer qual a melhor....mas acho que os preços variam entre 85 - 100 reais. É o pouco que sei pra passar. Ajudaria se mais pessoas que tomaram se manifestarem ! Abraços
LnCohim Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 o CLA 1000 da nature´s best eh muito bom.
tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 pow galera ninguem mais sabe?
Marditao Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz .... Resumindo: Ajuda na perda de gordura corporal, preservando a massa magra. 2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ? De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições. eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro .... Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana. 3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral... O CLA não tem efeito colateral. 4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe Não por causa do CLA. 5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo ) Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite. 6)marcas (aprovadas por vcs) e preços... EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00 []'s
stingx85 Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Citação: 1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz .... Resumindo: Ajuda na perda de gordura corporal, preservando a massa magra. Citação: 2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ? De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições. Citação: eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro .... Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana. Citação: 3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral... O CLA não tem efeito colateral. Citação: 4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe Não por causa do CLA. Citação: 5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo ) Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite. Citação: 6)marcas (aprovadas por vcs) e preços... EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00 []'s
CLOn3 Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Resumindo: Ajuda na perda de gordura corporal, preservando a massa magra. as chances de perde massa magra eh 0 neh? tenhu vontade de tomar mas mto medo de perde massa magra
stingx85 Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 0% não é .... pois tudo depende depende de qto vc toma e do q vc come e como vc come ... flw Lembre-se brother suplemento não faz milagre .. o importante é a base .. onde nela se encontra a alimentacao... flw
tarlazao Postado 6 de dezembro de 2005 Autor Postado 6 de dezembro de 2005 ae galera brigadao ai pelas respostas principalmente ao >Marditao< vlw mesmo .... so mais uma duvida ... eu tava pensando ... um dia eu ouvi q a gordura ajuda a aumentar o nivel de testosterona no corpo e tals ... c eu tomar o cla sera q eu corro o risco de diminuir a produçao de test.?? abraçao !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora