Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera eu sei q ja existem muitos topicos sobre o cla .. mais eu nao achei todas minhas duvidas e eu tbm queria ver se para mim vai servir ...

seguinte ..

1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz ....

2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ?

eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro ....

3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral...

4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe

5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo )

6)marcas (aprovadas por vcs) e preços...

vlw galera !! desculpa ai o tanto de duvidas ... bom faem ai td q vcs sabem sobre o cla....

obs: alt. 1,76... BF 17%-18%... peso:65kg...1:30h de treino de segunda a sexta e na outra semana umas 5 horas diarias(com descansos) de bike...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, amigo, comecei a pouco tempo o uso de CLA e ainda não tenho muitas experiências a dividir porém quero colocar algumas coisas ...

Eu tomo 3 cápsulas de 1000mg , uma junto com cada refeição ao dia; Não tive qualquer efeito colateral como diarréias nestas duas semanas iniciais de "suplementação"...sua dieta deve estar legal, mas focar legal em produtos sem excesso de gordura, comer de 3 em 3 horas é ideal, usar de fibras e cereais é legal...tentar não ingerir em demasia carbohidratos; quanto a marcas não sei te dizer qual a melhor....mas acho que os preços variam entre 85 - 100 reais. É o pouco que sei pra passar. Ajudaria se mais pessoas que tomaram se manifestarem !

Abraços

Postado

Resumindo: Ajuda na perda de gordura corporal, preservando a massa magra.

2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ?

De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições.

eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro ....

Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana.

3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral...

O CLA não tem efeito colateral.

Não por causa do CLA.

5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo )

Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite.

EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00

[]'s

Postado
Citação:

Citação:

De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições.

Citação:

Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana.

Citação:

O CLA não tem efeito colateral.

Citação:

Não por causa do CLA.

Citação:

Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite.

Citação:

EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00

[]'s

8)

Postado

as chances de perde massa magra eh 0 neh?

tenhu vontade de tomar mas mto medo de perde massa magra

Postado

0% não é ....

pois tudo depende

depende de qto vc toma e do q vc come e como vc come ...

flw

Lembre-se brother

suplemento não faz milagre

.. o importante é a base ..

onde nela se encontra a alimentacao...

flw

Postado

ae galera brigadao ai pelas respostas principalmente ao >Marditao< vlw mesmo ....

so mais uma duvida ... eu tava pensando ... um dia eu ouvi q a gordura ajuda a aumentar o nivel de testosterona no corpo e tals ... c eu tomar o cla sera q eu corro o risco de diminuir a produçao de test.??

abraçao !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...