Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan + hipertrofia


sawech

Post Destacado

ae pessoal to tomando roacutan e malhando duro. de um tempo pra ca senti uma fraqueza muscular e estou com dificuldade ate de manter os pesos que pegava. Nao sei se eh realmente o roacutan ou se eh o treino que eu nao mudo a um bom tempo.

Alguem que tomou roacutan e MALHOU pode relatar alguma sensacao nos musculos ai??

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Punisher_BR

Cara, os colaterais do roacutan são mtos, mas sem certas pessoas nao atingem em nada... tem amigos meus q tomaram e naum fizeram a menor diferença e permaneceram ganhando músculos no treinamento..

Se policie apenas pra evitar bebidas alcóolicas e usar antibióticos paralelos, daí sua resistência e imunidade vaum cair na certa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo .. eu ja tomei roacuatan por 8 meses eu lembro q eu nao conseguia nen joga hand direito eu sentia uma dor tipo dor nas costas muito ruim ... era uma bosta... doia nas juntas... sem conta minha boca q fico toda fodida de tao ressecada... eh normal sim viu ... nun esquece q nao pode toma vitamina A ein ... nao bebe nen socialmente pq senao vcd vai fode teu figado .... e nen pensa em te filho agora !!! abraçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...