Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

modo perfeito dese tomar whey protein(detalhe nunca falado)

Post Destacado

Visitante ceifador
Postado

no pós treino, é unanime que se tem que tomar dextrose ou malto e whey protein, mas agora pergunto:

1- para a absorçao do whey ser perfeita, é melhor se bater isso com água fria ou morna?

2- para melhorar ainda mais a absorçao é melhor deixar batendo no liquidificador durante 15 segundos, 30 segundos, ou 1 minuto?

***e só pra incrementar a resposta, se alguem souber uma marca de água que facilita a absorçao dos suplentos me indiquem

como podem ver, estou preocupado nos minimos detalhes com a absorçao do whey :wink:

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Punisher_BR
Postado

Na boa cara, arruma uma mulher.

Postado

cada figura!

Meu! se essas coisas q vc postou tiverem algum beneficio na absorvição, sérá de 0000,1%

Apartir do monento q vc ingeriu já tá feito,pronto.

Se liga tu acha q whey é suco de frutas gami??

Q tomando isso tu vai fica gigante de uma pra outra?

Se liga ow!

Visitante Doug sarado
Postado

cara toma com agua fervendo q melhor a absorcao, mas tem q tomar bem quente eu vi um estudo q dizia isso, pq as mileculas de whey ficam mais leves com o calor, essa agua fervendo pode fazer a diferenca.

tome a albumina congelada pq ajuda a proteina a durar mais no estomago.

Postado
cara toma com agua fervendo q melhor a absorcao, mas tem q tomar bem quente eu vi um estudo q dizia isso, pq as mileculas de whey ficam mais leves com o calor, essa agua fervendo pode fazer a diferenca.

hehehhehehehehhe

ke piada

Visitante ceifador
Postado

hehehe blz, gostei das suas "mileculas de whey" mas td bem, quem mandou vc faltar das aulas de biologia, acho que um supletivão resolve seu caso...

antesque me esqueça , são moléculas ta bom espertão?

hehe cada um que me aparece..........

Visitante Doug sarado
Postado

hehehe blz, gostei das suas "mileculas de whey" mas td bem, quem mandou vc faltar das aulas de biologia, acho que um supletivão resolve seu caso...

antesque me esqueça , são moléculas ta bom espertão?

hehe cada um que me aparece..........

qnto as aulas eu tenho nivel superio, e pra vc uma mulher vem a calhar ne, acho q vinte kilos de massa muscular , frango e ner he foda ne se acha, mas sao um bando de arame liso e bracos de moca

Visitante ceifador
Postado

qnto as aulas eu tenho nivel superio, e pra vc uma mulher vem a calhar ne, acho q vinte kilos de massa muscular , frango e ner he foda ne se acha, mas sao um bando de arame liso e bracos de moca

bom, falar atraz de um monitor é muito facil....entao o nerd aqui é vc, pq frente a frente vc nao tem coragem de falar merda nenhuma pq ´nao passa de um "guerreiro virtual" que se esconte atraz de um teclado, sua vida se resume a um PC e um monitor, vai trabalhar seu fiapo

Postado

Não sei se é o caso, mas já ouviram falar em hipertrofia muscular x atrofia cerebral?

tsc tsc tsc

desculpem a brincadeira hehehe

Mas voltando ao assunto

Cara, é água no whey, foda-se a marca, se não tiver aí filtrada, vai água de torneira e foda-se mesmo a temperatura, foda-se o pH da água, e foda-se o tempo batendo no liquidificador. O que importa é a quantidade de proteína q tá no teu Whey. Manda goela abaixo que tá feito.

Flw

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...