Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

modo perfeito dese tomar whey protein(detalhe nunca falado)

Post Destacado

Postado
cara vai se preocupar em arrumar uma mulher que tem mais futuro, esse lance de agua gelada ou quente num faz diferenca cara, essa foi a pergunta mais ridicula que eu li nesse forum por todo esse tempo! parei até pra comentar :lol:

idem

bom, xega da discussao aki

o kra nao sabia

agora sabe q nao influncia em nda

lock

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só por Deus mesmo...ganhou até de um cara aqui da minha cidade que achava que, se dormisse de brucos (to sem cedilha), o peitoral não cresceria durante a noite de sono...

Desencana...a vida é bela, tome seu Whey de maneira como lhe agradar e seja feliz!!!

:roll:

Postado
Só por Deus mesmo...ganhou até de um cara aqui da minha cidade que achava que, se dormisse de brucos (to sem cedilha), o peitoral não cresceria durante a noite de sono...

Desencana...a vida é bela, tome seu Whey de maneira como lhe agradar e seja feliz!!!

:roll:

hUAhUAhuAHuHAu :lol::lol::lol:

Postado

eu li q o bom mesmo eh agua d coco com whey.

dai faz assim, faz um furinho no coco verde, dai poe o whey pra dentro, junto a malto. agita bem o coco pra faze a mistura e depois bate com o coco na cabeca ateh ele racha.

Postado

Bem que o povo podia ser mais humilde e responder ao topico sem zombar do cara... até pq ele esta parcialmente certo.

A temperatura de um alimento influencia na velocidade de absorçao do mesmo. No geral, se o alimento esta quente ele tem uma absorçao mais rapida, mas no caso do whey, ja li alguns artigos que dizem ser melhor tomar gelado. Nao vai fazer tanta diferença, mas um pouco faz sim (alem do que acho que ninguem conseguiria tomar o whey com agua morna).

Quanto ao tempo a ser batido no liquidificador, ou shaker, isso vai depender do whey.... vc tem que bater até ficar o minimo do produto empelotado.

Agora quanto a agua tanto faz, a marca nao vai fazer diferença.

Visitante Doug sarado
Postado

e eu falei pra tomar com agua fervendo

Visitante ceifador
Postado
eu li q o bom mesmo eh agua d coco com whey.

dai faz assim, faz um furinho no coco verde, dai poe o whey pra dentro, junto a malto. agita bem o coco pra faze a mistura e depois bate com o coco na cabeca ateh ele racha.

vc bébe cocô?

éca!

Postado

vc bébe cocô?

éca!

num tenta consertar q fika pior

eskece esse topico

num tem um moderador pra blokiar essa merda??

qndo eh topico util eles blokiam rapidinho, agora topico inulti fika mofando aki

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...