Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seu problema é estar desesperado atrás de soluções milagrosas, e esquecer do simples, do básico, que é o treino e alimentação.

Você espera uma resposta rápida, e milagrosa, na forma de um pote colorido e caro, mas isso não existe, a resposta é lenta, árdua e simples:

Treina, coma e descançe.

O Treino

Treino o mais intensamente, como se fosse o seu último dia de vida, como se os pesos fossem seus inimigos, sem esquecer-se da velocidade e forma correta de execução, limite-se a sempre aumentar os pesos, sempre aumentar as metas, lembre-se hipertrofia é mera adaptação fisiológica ao estímulo.

Coma

Esqueça de doces, refrigerantes e álcool, tenha cuidado ao ingerir gorduras, as melhores proteínas são frango e ovos, melhores carboidratos são arroz integral, batata e macarrão integral. Suplementos somente whey, malto no máximo creatina, e não espere muito deles.

Descanse

Não adianta treinar todos os dias, os músculos crescem no descanço, não adianta passar horas na academia, o treino deve ser curto, depois vá para casa coma, seu organismo faz o resto.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Seu problema é estar desesperado atrás de soluções milagrosas, e esquecer do simples, do básico, que é o treino e alimentação.

Você espera uma resposta rápida, e milagrosa, na forma de um pote colorido e caro, mas isso não existe, a resposta é lenta, árdua e simples:

Treina, coma e descançe.

O Treino

Treino o mais intensamente, como se fosse o seu último dia de vida, como se os pesos fossem seus inimigos, sem esquecer-se da velocidade e forma correta de execução, limite-se a sempre aumentar os pesos, sempre aumentar as metas, lembre-se hipertrofia é mera adaptação fisiológica ao estímulo.

Coma

Esqueça de doces, refrigerantes e álcool, tenha cuidado ao ingerir gorduras, as melhores proteínas são frango e ovos, melhores carboidratos são arroz integral, batata e macarrão integral. Suplementos somente whey, malto no máximo creatina, e não espere muito deles.

Descanse

Não adianta treinar todos os dias, os músculos crescem no descanço, não adianta passar horas na academia, o treino deve ser curto, depois vá para casa coma, seu organismo faz o resto.

ôrra, até tow desesperado manow, ô fóda é nessas horas ke agente só faz merda !!!

kusanagi,

Valeu pela ajuda!!!

Entaum não posso esperar muito de whey entaum?? ke pena !!!

NO2 vc não recomenda cara????

E tipo vou fuder federal no treino tipo:

1x12, 1x10, 1x8, 1x6, 2x4, voi fikar atento no mov. exêntrico e pedir pro pessoal me ajudar na concêntrica!!

ke vcs acham?

Postado

Nossa veio... mas q escandalo hein! Pqp!!!! Num sei nem como eu li tudo isso q vc escreveu... parece uma criancinha desesperada querendo um doce de qq jeito!!!!!!!!!!!!!

Mnao, vc quer ficar grande q nem um boi tomando suplemento???? Soh bolando mesmo!!

E vc nunca vai achar 100% de pessoas com a mesma opiniao... cada um reage de uma forma com os suplementos... o q vc tem q fazer eh experimentar pra ver como vai reagir em vc!!!

Se quiser meu conselho, toma Creatina com malto 1h e meia antes do treino (sem contar a primeira semana de super dosagem da creatina), whey + dextrose (ou malto mesmo) logo apos o treino e albumina antes de durmir. Perfeita combinaçao... esses suplementos novos como NO2 naum tem mtos resultados ainda relatados por ser mto novo ainda... sei la, eu nunca tomei ainda naum... vou esperar mais relatos para ver se compensa ja q eh caro!

Ve se sussega ae veio... para de se stressa por causa de suplemento neh mano!!!

Falowww

Visitante Punisher_BR
Postado

Caps Lock ligado é marca do cara que mais postou na história do fórum,tem copyright

Tipo tu nem é tão frango assim, e sei lá compra uns whey ,(são caros mas valem a pena)

E um hiper,toma e relaxa

Quem é o cara q mais postou no forum?

Postado

Quem é o cara q mais postou no forum?

Se não tivesse sido expulso seria eu :lol:

O atual é o Taerone, ele tem 7000 posts

Postado
:evil::evil: TU PARECES PAPAGAIO DE PIRATA SO ESCANDALO..SE LIGA MEU... CADA SUPLEMENTO QUE VC CITOU FUNCIONA DE ACORDO COM A PESSOA DEPEDENDO DO SEU TREINO,DESCANSO E ALIMENTAÇAO, ACHO UMA IDIOTICE SUA QUEREM USAR UMA PORRADA DE SUPLEMENTOS E FICA NAO MAO, NEM ADIANTA DE SE ENTUPIR QUE NAO VAI AJUDAR EM NADA BASTA 2 SUPLEMENTOS PRA VC,PARA QUE SEU CORPO ACEITE E COMEÇE A TER BONS RESULTADOS E NAO FAZER UM ESCANDALO FEITO UMA MULHER...POW ACORDA,FAÇA UMA PESQUISA MELHOR E PRONTO...E OUTRA COISA VAI MALHAR POIS TUA ATITUDE,VC SO QUER GANHAR CORPO SEM FAZER ESFORÇO NENHUM...ACORDA!!! MENKEL :roll::roll::roll:
Postado
:evil::evil: TU PARECES PAPAGAIO DE PIRATA SO ESCANDALO..SE LIGA MEU... CADA SUPLEMENTO QUE VC CITOU FUNCIONA DE ACORDO COM A PESSOA DEPEDENDO DO SEU TREINO,DESCANSO E ALIMENTAÇAO, ACHO UMA IDIOTICE SUA QUEREM USAR UMA PORRADA DE SUPLEMENTOS E FICA NAO MAO, NEM ADIANTA DE SE ENTUPIR QUE NAO VAI AJUDAR EM NADA BASTA 2 SUPLEMENTOS PRA VC,PARA QUE SEU CORPO ACEITE E COMEÇE A TER BONS RESULTADOS E NAO FAZER UM ESCANDALO FEITO UMA MULHER...POW ACORDA,FAÇA UMA PESQUISA MELHOR E PRONTO...E OUTRA COISA VAI MALHAR POIS TUA ATITUDE,VC SO QUER GANHAR CORPO SEM FAZER ESFORÇO NENHUM...ACORDA!!! MENKEL :roll::roll::roll:

Vai vomitar hj n Menkel???? :lol:

Postado

Olha quem fala,Timmy.

Visitante Doug sarado
Postado

Olha quem fala,Timmy.

hauahauahauahauahaauahu Timmy, Timmy Timmy hauahauahauaahau

eu sou frango Timmy

Postado

ôrra, até tow desesperado manow, ô fóda é nessas horas ke agente só faz merda !!!

kusanagi,

Valeu pela ajuda!!!

Entaum não posso esperar muito de whey entaum?? ke pena !!!

NO2 vc não recomenda cara????

E tipo vou fuder federal no treino tipo:

1x12, 1x10, 1x8, 1x6, 2x4, voi fikar atento no mov. exêntrico e pedir pro pessoal me ajudar na concêntrica!!

ke vcs acham?

Se você ainda não tem conhecimento algum do seu corpo, procure profissionais que o tenham, um nutricionista e um personal treinner poderá lhe ajudar bastante com isso, lhe tranquilizar e lhe dar um suporte melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...