tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 ae galera eu queria saber c alguem cnhece alguma loja de suplemento nos eu ... menlhor ainda c fosse em chicago.... c alguem souber site tbm ajuda!!!! abraçao.. brigado ae!
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 cara,nao existe lugar mais barato de se comprar suplementos do que pela internet(inclusive nos EUA) mas se vc quiser comprar pessoalmente,eu aconselho a GNC tem acho q 5 lojas em chicago,mas eu só conheço duas: a da 1524 N Cicero Avenue e 2740 N Clark St.
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 cara,nao existe lugar mais barato de se comprar suplementos do que pela internet(inclusive nos EUA) mas se vc quiser comprar pessoalmente,eu aconselho a GNC tem acho q 5 lojas em chicago,mas eu só conheço duas: a da 1524 N Cicero Avenue e 2740 N Clark St. Sacástico eim! http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=bodybuilding+products&spell=1
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Sacástico eim! http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=bodybuilding+products&spell=1 eu nao entendi o que vc quis dizer one mas se qui dizer q comprar em loja é mais caro,dá uma olhada no meu post e vc vai ver que eu escrevi isso se vc quis dizer que eu nao conheço as lojas,esta enganado
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 eu nao entendi o que vc quis dizer one mas se qui dizer q comprar em loja é mais caro,dá uma olhada no meu post e vc vai ver que eu escrevi isso se vc quis dizer que eu nao conheço as lojas,esta enganado Tipo, não creio que o cara esteja nos eua,mto menos que ele vá até lá pra comprar, pq se estivesse, do jeito que a mídia bombadeira a respeito isso lá, já teria achado suplmentos, até em barraquinha que vende limonada
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 esse cara ai he todo desconfiado
LnCohim Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 eu ein... o cara pediu uma loja de suplementos em chicago e o Carioca respondeu, nao entendi o q o brother ta falando ai...
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 eu ein... o cara pediu uma loja de suplementos em chicago e o Carioca respondeu, nao entendi o q o brother ta falando ai... acredito que ele achou que eu coloquei os endereços pra aparecer
Visitante Doug sarado Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 aparecer so se for na net pq frango some na multidao
tarlazao Postado 6 de dezembro de 2005 Autor Postado 6 de dezembro de 2005 ai vamo para de briga ... so perguntei pq meu padrasto vai pra la entao c eu soubesse um loja confiavel e tal seria melhor neh .. Carioca-JPA brigadao ai ! e abraço a todos!
Post Destacado