victorhgb Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Aproveitando o assunto, alguém poderia me dizer se a loja virtual bodybuilding.com é confiável ? Eu tava querendo comprar um suplemento de lá e acho que os preços, mesmo com as taxas e tudo valem a pena. Obrigado
Vida Loka Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 O duro da Bodybuilding.com é pagar um shipping de 44 dólares...mais o produto (que não deve sair barato convertido em reais)...critica a parada!
Carioca-JPA Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Aproveitando o assunto, alguém poderia me dizer se a loja virtual bodybuilding.com é confiável ? Eu tava querendo comprar um suplemento de lá e acho que os preços, mesmo com as taxas e tudo valem a pena. Obrigado se o suplemento nao for vendido aqui e a encomenda nao for muito pesada,vale a pena pelo preço de algo que nao tem aqui
victorhgb Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Legal, era isso que eu vinha imaginando mesmo. Mas, vc já comprou lá e o pedido vem na boa e tal, sem problemas ?
Carioca-JPA Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Legal, era isso que eu vinha imaginando mesmo. Mas, vc já comprou lá e o pedido vem na boa e tal, sem problemas ? já comprei uma vez sim,veio em perfeito estado chegou em 12 dias úteis
tarlazao Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 já comprei uma vez sim,veio em perfeito estado chegou em 12 dias úteis mais sera q nao tem perigo dos caras pararem o pruduto na alfandega/?? ou precisa paga alguma multa sei la??
Carioca-JPA Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 mais sera q nao tem perigo dos caras pararem o pruduto na alfandega/?? ou precisa paga alguma multa sei la??
Post Destacado