Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 ué, em outro tópico da seção de suplementos vc falou pra um cara que sua dieta tinha sido MONTADA por 2 nutricionistas pelo que tou vendo foi você quem montou e eles só deram uma olhada, tou certo? Não falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 3 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 Não falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta. como assim não falou seu objetivo e junto com eles montou a dieta? pode ser mais claro por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 como assim não falou seu objetivo e junto com eles montou a dieta? pode ser mais claro por favor? Eu esqueci da virgula: "Não, falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta." E isso não vêm ao caso ja que o assunto do topico não é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 3 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 Eu esqueci da virgula: "Não, falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta." E isso não vêm ao caso ja que o assunto do topico não é esse. ah claro, é verdade, dois nutricionistas montaram isso pra você né! huahuahuahaua ai ai.. é cada uma que me aparece... da próxima vez então eu mando MP pra você perguntando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 ah claro, é verdade, dois nutricionistas montaram isso pra você né! huahuahuahaua ai ai.. é cada uma que me aparece... da próxima vez então eu mando MP pra você perguntando! Que bom que você aprendeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.