Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 ué, em outro tópico da seção de suplementos vc falou pra um cara que sua dieta tinha sido MONTADA por 2 nutricionistas pelo que tou vendo foi você quem montou e eles só deram uma olhada, tou certo? Não falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta.
kernel Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Não falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta. como assim não falou seu objetivo e junto com eles montou a dieta? pode ser mais claro por favor?
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 como assim não falou seu objetivo e junto com eles montou a dieta? pode ser mais claro por favor? Eu esqueci da virgula: "Não, falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta." E isso não vêm ao caso ja que o assunto do topico não é esse.
kernel Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu esqueci da virgula: "Não, falei meu objetivo e junto com eles montei a dieta." E isso não vêm ao caso ja que o assunto do topico não é esse. ah claro, é verdade, dois nutricionistas montaram isso pra você né! huahuahuahaua ai ai.. é cada uma que me aparece... da próxima vez então eu mando MP pra você perguntando!
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 ah claro, é verdade, dois nutricionistas montaram isso pra você né! huahuahuahaua ai ai.. é cada uma que me aparece... da próxima vez então eu mando MP pra você perguntando! Que bom que você aprendeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora