Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espeto de peito de frango AURORA!melhor q mto suplemento?ve

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, to aki com o betagen e isopure

vou mandar:

betagen 15min antes, e logo dps isopure + betagen + malto

e antes de durmir clara de ovo!

mas antes disso tem q ter uma alimentacao boa, se nao, nao adianta nd!

entao eu taav procurando no mercado, algo de bom e pratico pra eu me alimentar nakelas horas q da preguiça e substituir akele biscoito gorduroso etc...

Encotnrei esse ESPETO DE FRANGO AURORA no mercado,tava em promoção no guanabara:

eh uma caixa com 8 espetos, 800 gramas total, 6 reais!

a cada 100 gramas tem:

21 de proteina 4 de carbo e 0,5 de gordura !

TAE! UMA BELA OPção pra come no dia a dia! nao axam?

quase zero de gordura, mta proteina!

eu faço eles na churraskeira eletrica fica sequin, delicioso

O Q AXAM?!

na minha opiniao melhor q muito whey vagabundo ae hehee!

[]s , opinem!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

po, rapaz, vc ta comparando coisas ate um pouco diferentes, peitos de frangos e carne vermelha devem fazer parte da dieta de qq pessoa, mas a praticidade do whey nao he a msm do espeto de frango, alem de vc demorar comendo, e preparando, po num abandone nem o whey nem o espeto comsuma os dois.

Postado
po, rapaz, vc ta comparando coisas ate um pouco diferentes, peitos de frangos e carne vermelha devem fazer parte da dieta de qq pessoa, mas a praticidade do whey nao he a msm do espeto de frango, alem de vc demorar comendo, e preparando, po num abandone nem o whey nem o espeto comsuma os dois.

eu sei disso amigao...

o lance de comparacao com suplementos foi soh assim banalizando uns mto ruim q tem por ae! eheheh se vc comeri sso ai e um total protein da dna, esse ai eh melhor!

to falando q isso eh um otimo complemento pro dia a dia..

eu como 3 espetos dese por dia, de 1 la pelas 3 otro as 7 e um 11 da noite...

ja sao 63 gramas de proteina com 1 de gordura!

sak?

[]s

Postado

È por isso que eu digo que comida é superior a suplemento, procurando bem tu acha peito de frango por entre 5-6 reais, procurando bem.

Pensa que cada quilo possui em média 300gr de proteína de alto valor biológico, isso por uma média de seis reais.

Um pote de whey de um kg tem entre 200-500gr de proteína, variando do tipo e consquentemente de valor biológico, variando do preço entre 40-120 reais o quilo !!!

Quer tomar suplemento ? Òtimo, mas lembre-se que o Brasil é um dos maiores exportadores de frango do mundo e ao contrário dos americanos que tem suplementos baratos e carne cara, nos podemos nos encher de carne e frango.

Postado

isso ai galera, esse espetinho é showww!

concordam?

a cada 100 gramas tem:

21 de proteina 4 de carbo e 0,5 de gordura !

recomendo ai a galera!

manda 3 por dia, vc supre metad da quantide de proteina necessaria , toma tipo em horarios diferentes, ja da mo ajuda! :lol:

Visitante Punisher_BR
Postado

tipo, 100g tem 21g de protein, 4 carb e 0,5 d gordura. e as outras mais de 70g, q q tem?

Visitante Doug sarado
Postado

po acho q o resto he agua, hauahau mas serio tem bastante agua, frango he bom, mas a melhor proteina he da carne vermelha, esse lance de pouca gordura e colesterol na dieta nao he bom, seu corpo usa muita energia proveniente de gorduras, se vc nao as comsumilas seu corpo as produzira, e o colesterol he usado na fabricacao da tostesterona, dieta com pouca gordura he ruim, msm pra definicao, coma seu frango, mas nada melhor q um bife bovino

Postado

pois é, quem dera se proteina fosse tudo igual né, o kg de preteina de soja custa 6 reais, o kg da preteina da whey custa 90 reais, do espetinha ai citado custa 8reais o kg.

A diferença é que do 1kg da preteina do soro, vc tira 800 gramas da melhor proteina e isso faz diferença.

Visitante Doug sarado
Postado

po whey aumenta a sintese muscular, e tem q eu me lembre tem o VB de 159, a albumina tem 89, caseinato tem 59, whey he muito superior as proteinas encontradas por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...