Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHOS COM A CREATINA

stronger

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae velho eu tomei 3 meses e ganhei 8 kilos de massa magra é q eu puxava pesado velho....... creatina me ajudou muito mano se naum fosse ela naum seria como sou hj...

1.75m 71 kilos

Postado

ae velho vc incha bem com creatina no começo... ae depois vc mucha e da uma rasgada loca mano..mas ae eu aconselho tomar 1 mes de creatina e ficar 1 mes sem tomar... pois cretina em grandes quantidades faz mal mano..pode dar pedra no rim e os cacete então tome cuidado mano..... tome 1 mes e vc ve os resultados... deixe de tomar 1 mes e assim por diante ate vc já achar necessario parar...

Postado

eu comprei um bote de creatina na neo nutri de 300 capsulas, ae eu vo toma e quando acaba eu paro 1 mes... pode ser assim?

ae depois eu volto tomando 5 gramas por dia, ne?

Postado

Pode tomar por 3 meses seguidos sem problemas, e tomando as 5g diarias nao se preocupe com pedras nos rins, é uma dosagem insuficiente para lhe causar problemas renais.

Da próxima vez prefira creatina em pó e micronizada.

Postado

A neonutri é uma boa marca mas nunca experimentei a cretina dela e nenhum amigo meu também.

Sinceramente, recentemente teve um tópico com essa pergunta aqui no forum mas acabei não lendo o que a turma que experimentou achou.

A da Probiotica é boa (+ou- 40 reais 300g).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...