manu_toskera Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Fala pessoal blz? Como devo tomar clembuterol (Pulmonil ) em Gel... pelo que eu conversei com meu instrutor ele disse que tomando 3ml por dia pela manha todos os dias.. Tbm ja me falaram d tomar 2ml alternando os dias... Preciso saber dessa informacao urgente ja comprei i nao sei como tomar.. Estarei tomando clem + dura!!? oq axam? valeu
kusanagi Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69473
Ricardo Lemos Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 tinha feito um topico..mas ja caiu..entao manda aqui mesmo.. seguinte...to querendo toma o pulmonil pq to com pouco de gordura obliquo..pneus neh ahah..ja cheguei num peso bom..mas fico as gorduras localizadas ali. nao to afim de perde massa magra obviamente..apesar q li alguns topicos falando q nao perde tomando ele..mas sei la quero mante a suplementecao de whey, malto, creatina e joga um no (nitrix talvez) ... rola tomar esses suplementos junto com pulmonil, ou nao darão bons resultados dai? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora