paulocont Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Pessoal to pensando em tomar o Natubolic...alguem ja tomou ou conhece?? Funciona?? Obrigado
tooms Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 eu tomo natubolic como multivitaminico em vez de pagar caro por um pote de centrum... pago barato pelo natubolic e tenho todas as principais vitaminas e minerais em porcentagem de valor 100% do que necessito diariamente... alem de quebra, tem arginina e ornitina que estimulam o gh aa noite... vale a pena sim, o preco eh bom! abs tooms
Carioca-JPA Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 eu tomo natubolic como multivitaminico em vez de pagar caro por um pote de centrum... pago barato pelo natubolic e tenho todas as principais vitaminas e minerais em porcentagem de valor 100% do que necessito diariamente... alem de quebra, tem arginina e ornitina que estimulam o gh aa noite... vale a pena sim, o preco eh bom! abs tooms vc ta precisando dá uma pesquisada antes de comprar alguma coisa
migueltijuca Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Pessoal to pensando em tomar o Natubolic...alguem ja tomou ou conhece?? Funciona?? Obrigado Dá no mesmo vc queimar dinheiro!Abre o olho,isso é enganação,além de ser da integralmédica.
CLOn3 Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 ja tomei... nao sei se foi efeito placebo mas quandu eu tava tomando eu almentei o peso em quase todos exercicios
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Olha se vc esta comecando agora c malhacao vai da sim um grausinho agora se vc ja malha a algum tempo e ja toma suple sempre nem vale a pena ele é fraquim
laerte Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Isso não vale nada! Meus pêsames. Jogou grana fora!!
Mau TJF Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Além de não valer a pena, é foda engulir 9 comprimidos por dia, hua, minha mãe pensava q eu tava me drogando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora