Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um dia desses fui na loja de suplementação e

tinha um urangutango lá, ele o era vendedor!

E uma das coisas ke ele me disse foi ke pra crescer:

"tem ke comer muita proteína durante o dia!!!"

"ah e coma peito de frango"

1) Aí eu te pergunto kara, pq comer peito de frango???

2) Pq peito e não coxa, ou c... da galinha???

2) Qtos kilos/dia tenho ke comer???

3) E eu tenho ke comer qto de proteína durante o dia pra ganhar massa

magra??

4) Quais são os horários ke devo ingerir proteínas???

5) Tomo whey, uma dose logo apos o treino!! Isso já basta de proteína????

6) O principal msm pra crescer é proteína pessoal???

7) Qual é akele calculo msm, ke se faz para saber o qto de carboídratos tem ke se ingerir por dia s/ engordar??? é hxpeso, h dividido por peso?? Qual é???

8) Muuita proteína engora??? Qto ke eu vou saber ke é exagero pro meu organismo?????????

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"tem ke comer muita proteína durante o dia!!!"

"ah e coma peito de frango"

A resposta tah na tua propria pergunta....Pq comer peito d frango???

Pq eh bastante protéico!!!! Simples!!!!

E qnt a qntd, deve ser +ow- 2g Ptn/kg corporal....alguns ingerem mais owtros menos....varia....flw :wink:

Postado

A resposta tah na tua propria pergunta....Pq comer peito d frango???

Pq eh bastante protéico!!!! Simples!!!!

E qnt a qntd, deve ser +ow- 2g Ptn/kg corporal....alguns ingerem mais owtros menos....varia....flw :wink:

Mas é válido o ke ele disse?? Eu sei ke tenho ke comer proteínas, mas uma porção de whey pós treino não é o suficiente????

Postado

Qnd respondi o teu topico, tu ainda n o tinha "reformulado" :lol:

Ele tah certo sim kra! Saum as proteinas q "constroem" o musculo...s vc treinar en ingerir uma boa qntd d ptn, vc certamente irah catabolizar!!!

Qnt à Whey, eh um excelent suplemento, mas ele sozinho n supre a necessidade proteica diaria p qm treina pesado!!!!

Saca soh: Uma dose d Whey tem +ow- 20 a 25 g d ptn(dependendo da Whey e da qntd q vc usa)...S vc pesa 70kg, vc iria precisar d cerca d 140g d ptn....viu soh a dfrença??? N basta soh a Whey...tem q s alimentar bem!!!! flw! :wink:

Postado
Qnd respondi o teu topico, tu ainda n o tinha "reformulado" :lol:

Ele tah certo sim kra! Saum as proteinas q "constroem" o musculo...s vc treinar en ingerir uma boa qntd d ptn, vc certamente irah catabolizar!!!

Qnt à Whey, eh um excelent suplemento, mas ele sozinho n supre a necessidade proteica diaria p qm treina pesado!!!!

Saca soh: Uma dose d Whey tem +ow- 20 a 25 g d ptn(dependendo da Whey e da qntd q vc usa)...S vc pesa 70kg, vc iria precisar d cerca d 140g d ptn....viu soh a dfrença??? N basta soh a Whey...tem q s alimentar bem!!!! flw! :wink:

Valeu Romeo!!

AAAhhhh mas me falem uma coisa e qto ao carboidratos???

Qto por dia tenho ke ingerir???

tenho 1,73m de h , peso 76,2kg, e tenho 20 anos!!! Aguém sabe/??

Postado

Tem um topico fixo acho que nessa seção mesmo sobre as calorias, da uma procuradinha que você vai achar.

Sobre as proteinas somente o Whey não basta não, você deveria ingerir 2g de proteina/kg corporal. Ou seja você pesa 76,2 x 2 = 152,4, supondo que você faça 6 refeições por dia você deve ingerir 25,4g de proteina por refeição. Entendeu? Peito de frago é um alimento muito proteico por isso ele recomendou.

Quando você quiser fazer um lanche, faça com umas 100g de peito de peru ( possui mais proteina do que todos os outros frios ).

A alimentação é que vai te ajudar muito nesse caso, procure se alimentar de 3 em 3horas de uma forma balanceada, beleza?

T+

Postado
Tem um topico fixo acho que nessa seção mesmo sobre as calorias, da uma procuradinha que você vai achar.

Sobre as proteinas somente o Whey não basta não, você deveria ingerir 2g de proteina/kg corporal. Ou seja você pesa 76,2 x 2 = 152,4, supondo que você faça 6 refeições por dia você deve ingerir 25,4g de proteina por refeição. Entendeu? Peito de frago é um alimento muito proteico por isso ele recomendou.

Quando você quiser fazer um lanche, faça com umas 100g de peito de peru ( possui mais proteina do que todos os outros frios ).

A alimentação é que vai te ajudar muito nesse caso, procure se alimentar de 3 em 3horas de uma forma balanceada, beleza?

T+

Opa agora tú respondeu bem o ke eu keria saber !!!!

AAhhhh e pra ke ke serve a ingestão de CARBOIDRATOS PESSOAL???

VAleu!!

Visitante The two
Postado

O CARA QUER CRESCER E NAO QUER COMER,PUTZ :-?:-?

Postado

po cara, é lógico que a carne da coxa não tem diferença pra carne do peito, só que o peito é mil vezes mais facil de preparar do que uma coxa. o peito vc joga na frigideira e foda-se, 5min depois ja ta pronto, a coxa vc tem que cozinhar, fazer um monte de merda.

carboidratos servem de energia pro seu dia-dia, proteinas constroem os musculos... e gorduras, sei la pra que servem, mas com certeza é importante e por isso deve fazer parte da sua dieta tambem. gorduras como azeite, as de peixes e as de castanhas são boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...