tiagoabastos Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 Fala ae! Vlw galera pelo incentivo!!! O treino é muito bom mesmo! Eu me mudei e agora estou procurando outra academia... enquanto isso, uso cabos de vassoura e livros! huhauahu Eles não quebram, uso 2 pra dar uma boa sustentação. O rendimento, posso garantir para vocês, como disse alguém aí (esqueci o nome rsrs) de costas e peito é muito bom. Tenho também dificuldades em ganhar braço, por isso faço dois exercícios para bíceps ao invés de um... Abraços a todos e bons treinos, seja na academia ou em casa kkk!
Theusb Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Os campineiros vão adorar esse treino... Rosca no cabo!! hahahaa brincadeiras a parte... Parabéns pelos resultados Abraços
arthurgon Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 excelente o treino! hauhauahuahauha quando tiver de férias vou mandar vê nele facil....... academia nas férias não tem como.... bora no cabo de vassoura então.... abraçao!
EduSplitter Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Oi tiagobastos!!1º parabens pelos resultados!!Quero saber se eu fizer somente as series de flexões e abdominais eu terei bons resultados tbm?Eu to fz academia mas quero reforçar mais ainda!! valew kra continua assim!!
psicopablo Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Cara, na boa, não curto muito o GVT, mas parabéns pela criatividade! É isso aí, o importante é não ficar parado, me irrita saber que tem gente que paga a academia e não vai!
gimenes-- Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 Cara, na boa, não curto muito o GVT, mas parabéns pela criatividade! É isso aí, o importante é não ficar parado, me irrita saber que tem gente que paga a academia e não vai! fala pisco...por que vc nao curte o gvt fera?só curiosidade mesmo...e eu to textando a uma semana e puts ainda to todo dolorido do treino de segunda huahuaha
Seth Cohen Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 e eu que li rápido e achei que era aquela coisa de operadora telefônica
tiagoabastos Postado 11 de dezembro de 2005 Autor Postado 11 de dezembro de 2005 Oi tiagobastos!!1º parabens pelos resultados!!Quero saber se eu fizer somente as series de flexões e abdominais eu terei bons resultados tbm?Eu to fz academia mas quero reforçar mais ainda!! valew kra continua assim!! Fala edu! Então, eu estou tendo ótimos ganhos para peitoral e pernas. As flexões não exercitam somento o peito, mas também ombros e costas. Não se assuste se o seu trapézio começar a doer também lá pela 7 série rsrsr Já abdominal pra mim é essencial, curto muito fazer. O ideal seria fazer numa prancha inclinada, mas não consegui uma tábua de madeira firme ainda huahuahauh Mas faça sim, se puder fazer todo o treino seria ideal; não esqueça que abdominal não é somente contração, tente trabalhar também a musculatura lateral. E não se esqueça do descanso e da comida! Vlw! Flw!
EduSplitter Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 vlw mesmo pelas dicas !!Irei fazer o máximo possivel!!Falooww!!
brunoo Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 uhahahua velho muito bacana suas ideias e improviso ... isso aew bom treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora