Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae!

Vlw galera pelo incentivo!!! O treino é muito bom mesmo! Eu me mudei e agora estou procurando outra academia... enquanto isso, uso cabos de vassoura e livros! huhauahu Eles não quebram, uso 2 pra dar uma boa sustentação. O rendimento, posso garantir para vocês, como disse alguém aí (esqueci o nome rsrs) de costas e peito é muito bom. Tenho também dificuldades em ganhar braço, por isso faço dois exercícios para bíceps ao invés de um...

Abraços a todos e bons treinos, seja na academia ou em casa kkk!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi tiagobastos!!1º parabens pelos resultados!!Quero saber se eu fizer somente as series de flexões e abdominais eu terei bons resultados tbm?Eu to fz academia mas quero reforçar mais ainda!! valew kra continua assim!!

Postado
Cara, na boa, não curto muito o GVT, mas parabéns pela criatividade! É isso aí, o importante é não ficar parado, me irrita saber que tem gente que paga a academia e não vai!

fala pisco...por que vc nao curte o gvt fera?só curiosidade mesmo...e eu to textando a uma semana e puts ainda to todo dolorido do treino de segunda huahuaha

Postado
Oi tiagobastos!!1º parabens pelos resultados!!Quero saber se eu fizer somente as series de flexões e abdominais eu terei bons resultados tbm?Eu to fz academia mas quero reforçar mais ainda!! valew kra continua assim!!

Fala edu!

Então, eu estou tendo ótimos ganhos para peitoral e pernas. As flexões não exercitam somento o peito, mas também ombros e costas. Não se assuste se o seu trapézio começar a doer também lá pela 7 série rsrsr Já abdominal pra mim é essencial, curto muito fazer. O ideal seria fazer numa prancha inclinada, mas não consegui uma tábua de madeira firme ainda huahuahauh Mas faça sim, se puder fazer todo o treino seria ideal; não esqueça que abdominal não é somente contração, tente trabalhar também a musculatura lateral. E não se esqueça do descanso e da comida!

Vlw! Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...