Martinez Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 ae galera.. eu sei q tudo a linha animal eh uma merda.. mas seguinte.. esse animal test é bom? pq pelo q eu saiba é o unico q da resultados bons.. pelo fato d ter varias coisas q estimulam a producao e testosterona e tal alguem tem informacao sobre esse produto!? vale a pena pra mim 1.81 65kg.. malho a 4 meses
Cavok Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Veja os relatos sobre este produto na seção de Depoimento sobre suplementos alimentares.
Martinez Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 ae malandrao.... nao achei sobre animal TEST achei sobre monster STACK tem uma pequena diferenca c tem tal depoimento sobre o produto que eu perguntei me fala qual o link por favor.. pq eu n achei
tarlazao Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 up pq to com a mesma duvida =//
Kevin Mitnick' Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Se quiser arriscar mande ve mas não deixe de tomar uma whey por exemplo pra toma esse test que de nada adianta. Compre se quiser acrescentar a sua suplementação, mas é um produto que não recomendo.
Visitante The two Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Se quiser arriscar mande ve mas não deixe de tomar uma whey por exemplo pra toma esse test que de nada adianta. Compre se quiser acrescentar a sua suplementação, mas é um produto que não recomendo. PRIMEIRAMENTE, QUEM NUNCA USOU NAO PODE FALAR SE HE BOM OU RUIM,(FRANGO ACHA Q SABE MUITO) SEGUNDO O ANIMAL TEST TEM HORMONIOS, SIM ISSO MSM, ELE HE COMPOSTO E 4 VARIACOES DE TOSTESTERONA, ELE NAO ESTIMULA, ELE É HORMONIO, ENTAO SE VC TOMAR, PODE ESPERAR GRANDES EFEITOS ANABOLICOS, EU TO AFIM DE COMPRAR UMA LATA, POREM HE DIFICIL ACHAR A VENDA MAS SE ACHAR MANDA VER
tarlazao Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 vi num outro forum um cara falando q o ph - pre hormonio (acho q eh isso sei la ) q tem nos animal e monster foram proibidos entao eles substituiram por oura coisa nos novos e nao ta dando resultado ... mais nao posso te afirma se eh verdade ou nao pq eu li um cara falando .... bom c alguem toma fala ai !! abraço
strkus Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 COMO UM FRANGO QUE TREINA A 4 MESES DIZ Q TUDO NA LINHA ANIMAL NÃO PRESTA? ELE DEVE TA CONFUNDINDO COM ESSES MONSTERS BLACKS ESSES PACKS NACIONAIS. ANIMAL TEST É MELHOR Q MUITO CICLINHO VAGABUNDO. E TAMBEM GOSTO MUITO DE ANIMAL STAK E ESTÃO AI OS DOIS MELHORES NA MINHA OPINIÃO. NA LINHA ANIMAL DA PRA APOSTAR SIM SEM DUVIDAS VIU FRANGO!!!!!
Post Destacado