dtrn Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Ola galra... sou novo no forum... e to malhando a tres meses... comprei monster stack, e gostaria de saber se tomando bebida alcolica, interfere alguma coisa no rendimento do suplemento???
tarlazao Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 ai amigo dtrn .. eu nao sei c tem algum problema .. mais c vc bebe vc pode sobrecarrega teu figado q ja ta sendo usado pro suplemento vc vai da mais uma tarefa pra ele eu acho q vc sobrecarrega ele.. mais sei la acho q socialmente vc pode bebe sim .. so nao bebe ate cai ... mais evita ai amigao !!! e toma bastante agua quando vc bebe.... da uma olhada no rotulo c tive falando q nao pode eu acho q vc nao devia bebe nen socialmente haha abraço!
gpa Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Bem, o alcool vai atrapalhar o rendimento com qualquer suplemento, por isso é muito bom evitar. O alcool quando está no sangue, passa a ''quebrar'' a glicose e as reservas de glicogenio muscular. Sem contar q dependendo da quantidade de alcool ingerido, pode ocorrer uma hipoglicemia ( vulgarmente coma alcoolico ), causando assim um processo no figado chamado gliconeogenese ( que é a sintese de glicose a partir de precursores que incluem lactato, piruvato e aminoacidos), opa falamos ''aminoacidos''? Então estamos falando de massa muscular!!! como vc vai ganhar massa Muscular, se o alcool provoca o catabolismo? E para a total recuperação do sistema glicolitico é necessário de 48 a 72hrs de descanso, depois de seu esgotamento. Isso significa q quando você bebe no domingo, praticamente vc esta malhando na segunda e na terça a partir de substratos, como aminoacidos, provocando um catabolismo. Entendeu? Tente evitar ao máximo pois se você tem um objetivo para que vai colocar uma barreira para que tudo ocorra da melhor forma? T+
Taurino Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Repetindo o que eu disse no meu topico diario sobre o Monster: eu nao aconselho. O Monster tem componentes hormonais e a combinacao dos dois pode sobrecarregar o figado. No minimo, vc vai cortar o efeito ou nada vai acontecer. No maximo, soh deus sabe. Vale o toque q te deram aih em cima: da uma olhada no rotulo se tem alguma observacao sobre isso.
dtrn Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 po valeu galera muito obrigado pelas respostas ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora