Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa blz ??

sou novo aqui no forum e queria que vcs me dessem uma ajuda....

começei numa academia nova aqui onde eu moro....e keria sabe qual eh

o melhor treino pra min

ja li varios topicos desse forum q me ajudou bastante em tudo....

tipo..tenho 17 anos, 1,78 de altura, e to pesando 62....e estou tomando whey,malto e bcaa...

meu objetivo eh ganhar massa muscular...

meu treino ta assim vejam e me ajudem por favor...

ABC---

segunda---

Puxador Atras - 3x10

Puxador na frente - 3x10

Remada baixa(num sei se o nome eh assim msm) - 3x10

Roska direta - 3x10

Roska scott - 3x10

Roska alternada - 3x10

Terça---

Supino Reto - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Supino Declinado - 3x10

triceps no Puley - 3x10

Triceps na testa - 3x10

Paralela - 3x10

Quarta---

Desenvolvimento - 3x10

Remada alta - 3x10

ELevaçao lateral - 3x10

Agachamento - 3x10

Leg Press - 3x10

panturrilha sentado - 3x25

extensora - 3x10

faço mais um de perna q eskeci o nome :oops:

quinta---

repito o treino de segunda

sexta---

repito o treino de terça

sabado---

repito o treino de quarta....

soh isso.......

eu tomo bcaa e malto antes de ir pro treino,

na volta eu tomo bcaa e whey misturado com malto....

me ajudem por favor agradeço desde jah :wink:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara,tu tá muuuuuuuuuuuuuuuuito magro pra tomá whey .bcaa ...

Come muito arroz e feijão!

O treino tá legalzin

Postado

Tira a rosca alternada e a paralela.

Pode tomar whey, malto e bcaa. Whey é proteína, bcaa aminoácidos. Sendo magro, gordo, normal, todos temos que tomar, principalmente quando praticamos uma atividade física.

Como você é muito magrelo, toma um hipercalórico. Eu recomendo o Gain Fast da Universal. Se você tem grana, pode comprar o myoplex da EAS.

Flw!

Postado

awe....vlw por responderem e me ajjudarem...

vo tira a rosca alternada e a paralela entao...

mais vo continua tomando whey e malto....pode ser q eu compre um hipercalorico...mais nao dexa muito gordo nao ?? tipo com o bf alto ?

Postado
awe....vlw por responderem e me ajjudarem...

vo tira a rosca alternada e a paralela entao...

mais vo continua tomando whey e malto....pode ser q eu compre um hipercalorico...mais nao dexa muito gordo nao ?? tipo com o bf alto ?

ae cara... na boa, tem muita gente aqui que fala coisa sem saber... por exemplo, ja vi muita gente dizendo que não é bom tomar whey com leite... é, claro... é o caralho, deve-se tomar com leite. Antes do treino não tem necessidade de consumir aminoacidos, é legal vc tomar aminoacidos na hora que vc levanta, com uma medida de whey + 250ml de leite. durante o treino, toma malto que não pega nada... depois do treino vc que sabe... eu como banana com aveia + meia dose de whey... funciona pra mim muito bem...

Postado

vlw mesmo ae pela resposta...

tipo eu ja ouvi muitas pessoas falarem de como tomar certo, qual eh o melhor.....mais varias pessoas falam coisas diferente.....

eu num sei quais pessoas estao mais certa...por isso eu tomo assim...

no cafe da manha eu tomo 2 colheres de whey em 300mls de agua...

antes do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa e 3 colhesres de malto..em 300mls....

e depois do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa...e em 30 a 45 minutos..eu tomo whey mistturado com malto 2colheres e 4 colheres respectivamente......em 300mls....

num sei se eh o certoo....mais eh o q eu leio nesse forum q eh o melhor pra tomar...num sei....

Visitante Punisher_BR
Postado
vlw mesmo ae pela resposta...

no cafe da manha eu tomo 2 colheres de whey em 300mls de agua...

antes do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa e 3 colhesres de malto..em 300mls....

e depois do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa...e em 30 a 45 minutos..eu tomo whey mistturado com malto 2colheres e 4 colheres respectivamente......em 300mls....

num sei se eh o certoo....mais eh o q eu leio nesse forum q eh o melhor pra tomar...num sei....

Cara, teu treino ta legal pra principiante q nem tu. Qnto aos suplementos, toma malto e bcaa no pré, whey+dextrose no pós.

BCAA não é necessário qndo já se toma whey, pois uma boa whey já contém um excelente aminograma.

Agora é o seguinte: eu tenho a mesma altura q tu e to com 76 kg me achando magro. Tu então deve ser uma vareta.

Compra um Hipercalório (minha recomendação é o Mass 2000 anticatabolic da probiótica - tem o melhor custoXbenefício) e toma ele no café,entre o lanche matinal e o almço.

Postado

entao eh melhor nem tomarr o bcaa depois entao ;???

eu nem tenho dextrose aki....e qndo acabar eu vo comprar uma hipercalorico acho....pq todos estao falando aki....mais o hipercalorico num dexa o bf muito alto ??? ou nem ::??

vlw awe por ajudarem

Postado

O pico de insulina é 30min depois do treino. Então, é indiscutível q o melhor horário p consumir proteína é depois do treino. Com mato ou dext (carbos simples) para facilitar a absorção.

Pela manhã e antes do treino, você pode consumir com leite, sem problemas...

Mas acho melhor tomar só antes e depois do treino.

Pela manhã toma um hipercalórico que tb tem proteínas.

Tomando um hipercalórico é possível que aumente seu %bf. Mas é aquela coisa, seu estado é crítico, vc está muito magro... Tem que se preocupar agora em ganhar peso, mesmo que aumente a gordura...

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...