ibra_11 Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 opa blz ?? sou novo aqui no forum e queria que vcs me dessem uma ajuda.... começei numa academia nova aqui onde eu moro....e keria sabe qual eh o melhor treino pra min ja li varios topicos desse forum q me ajudou bastante em tudo.... tipo..tenho 17 anos, 1,78 de altura, e to pesando 62....e estou tomando whey,malto e bcaa... meu objetivo eh ganhar massa muscular... meu treino ta assim vejam e me ajudem por favor... ABC--- segunda--- Puxador Atras - 3x10 Puxador na frente - 3x10 Remada baixa(num sei se o nome eh assim msm) - 3x10 Roska direta - 3x10 Roska scott - 3x10 Roska alternada - 3x10 Terça--- Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Supino Declinado - 3x10 triceps no Puley - 3x10 Triceps na testa - 3x10 Paralela - 3x10 Quarta--- Desenvolvimento - 3x10 Remada alta - 3x10 ELevaçao lateral - 3x10 Agachamento - 3x10 Leg Press - 3x10 panturrilha sentado - 3x25 extensora - 3x10 faço mais um de perna q eskeci o nome quinta--- repito o treino de segunda sexta--- repito o treino de terça sabado--- repito o treino de quarta.... soh isso....... eu tomo bcaa e malto antes de ir pro treino, na volta eu tomo bcaa e whey misturado com malto.... me ajudem por favor agradeço desde jah
Visitante Nike Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Cara,tu tá muuuuuuuuuuuuuuuuito magro pra tomá whey .bcaa ... Come muito arroz e feijão! O treino tá legalzin
rihara Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Tira a rosca alternada e a paralela. Pode tomar whey, malto e bcaa. Whey é proteína, bcaa aminoácidos. Sendo magro, gordo, normal, todos temos que tomar, principalmente quando praticamos uma atividade física. Como você é muito magrelo, toma um hipercalórico. Eu recomendo o Gain Fast da Universal. Se você tem grana, pode comprar o myoplex da EAS. Flw!
ibra_11 Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 awe....vlw por responderem e me ajjudarem... vo tira a rosca alternada e a paralela entao... mais vo continua tomando whey e malto....pode ser q eu compre um hipercalorico...mais nao dexa muito gordo nao ?? tipo com o bf alto ?
Kinhu Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 awe....vlw por responderem e me ajjudarem... vo tira a rosca alternada e a paralela entao... mais vo continua tomando whey e malto....pode ser q eu compre um hipercalorico...mais nao dexa muito gordo nao ?? tipo com o bf alto ? ae cara... na boa, tem muita gente aqui que fala coisa sem saber... por exemplo, ja vi muita gente dizendo que não é bom tomar whey com leite... é, claro... é o caralho, deve-se tomar com leite. Antes do treino não tem necessidade de consumir aminoacidos, é legal vc tomar aminoacidos na hora que vc levanta, com uma medida de whey + 250ml de leite. durante o treino, toma malto que não pega nada... depois do treino vc que sabe... eu como banana com aveia + meia dose de whey... funciona pra mim muito bem...
ibra_11 Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 vlw mesmo ae pela resposta... tipo eu ja ouvi muitas pessoas falarem de como tomar certo, qual eh o melhor.....mais varias pessoas falam coisas diferente..... eu num sei quais pessoas estao mais certa...por isso eu tomo assim... no cafe da manha eu tomo 2 colheres de whey em 300mls de agua... antes do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa e 3 colhesres de malto..em 300mls.... e depois do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa...e em 30 a 45 minutos..eu tomo whey mistturado com malto 2colheres e 4 colheres respectivamente......em 300mls.... num sei se eh o certoo....mais eh o q eu leio nesse forum q eh o melhor pra tomar...num sei....
Visitante Punisher_BR Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 vlw mesmo ae pela resposta... no cafe da manha eu tomo 2 colheres de whey em 300mls de agua... antes do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa e 3 colhesres de malto..em 300mls.... e depois do treino eu tomo 2 capsulas de bcaa...e em 30 a 45 minutos..eu tomo whey mistturado com malto 2colheres e 4 colheres respectivamente......em 300mls.... num sei se eh o certoo....mais eh o q eu leio nesse forum q eh o melhor pra tomar...num sei.... Cara, teu treino ta legal pra principiante q nem tu. Qnto aos suplementos, toma malto e bcaa no pré, whey+dextrose no pós. BCAA não é necessário qndo já se toma whey, pois uma boa whey já contém um excelente aminograma. Agora é o seguinte: eu tenho a mesma altura q tu e to com 76 kg me achando magro. Tu então deve ser uma vareta. Compra um Hipercalório (minha recomendação é o Mass 2000 anticatabolic da probiótica - tem o melhor custoXbenefício) e toma ele no café,entre o lanche matinal e o almço.
ibra_11 Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 entao eh melhor nem tomarr o bcaa depois entao ;??? eu nem tenho dextrose aki....e qndo acabar eu vo comprar uma hipercalorico acho....pq todos estao falando aki....mais o hipercalorico num dexa o bf muito alto ??? ou nem ::?? vlw awe por ajudarem
rihara Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 O pico de insulina é 30min depois do treino. Então, é indiscutível q o melhor horário p consumir proteína é depois do treino. Com mato ou dext (carbos simples) para facilitar a absorção. Pela manhã e antes do treino, você pode consumir com leite, sem problemas... Mas acho melhor tomar só antes e depois do treino. Pela manhã toma um hipercalórico que tb tem proteínas. Tomando um hipercalórico é possível que aumente seu %bf. Mas é aquela coisa, seu estado é crítico, vc está muito magro... Tem que se preocupar agora em ganhar peso, mesmo que aumente a gordura... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora