pitoto Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Cara, so pra dar mais uma ajudinha. Concordo em vc tirar um exercio de bicips e tricips. Faca so 2 mesmo. Mas tenta fazer um especifico e um completo. so vou dar um conselho, pode parecer bobo mas é muito importante. Sem alimentacao nao adianta., pode malhar o que for que nao cresce. Alimentacao é tudo ( qualidade ). Alem de vc tirar proteina ou calorias de suplimentos, coma bastante alimentos que contem proteina e carbohidrato. Tipo: frango - peixe - grãos - clara do ovo etc.. sao proteinas. E batata cozida - macarrao - tudo que tem massa, sao carbohidratos ( mas cuidado para nao ganhar barriga ) sempre ingira carbohidrato logo apos o treino junto com proteina, sendo que proteina pode ser consumido qualquer hora do dia. Mas sempre apos o treino é onde vc tem que ter maior preocupacao, pois precisa repor para o seu organismo nao tirar das fibras musculares. Quando vc gasta energia, carbohidrato, proteinas, etc... O seu organismo precisa repor, e se vc nao repor o organismo vai tirar da onde tem, nesse caso ela vai tirar a onde ele achar ( nas fibras musculares ), por isso que em vez de ganhar vc vai perder. Como deizem alguns leigos: queimar musculos. ps.: carbohidrato é diferente de calorias. E dedicacao é tudo. Nunca desista dos seus objetivos, por mais dificil que eles sejam. Lembre-se que o mundo nao foi criado em um dia. rsrsr valeuuuuuuuuuuuuuuuu
gpa Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Falou e disse, a alimentação é a base de tudo. Sem ela você não conseguira os resultados que os suplementos poderão te trazer, sem ela seu corpo não vai evoluir da maneira que vc quer, resumindo, a alimentação é o mais importante em qualquer hipotese, com qualquer tipo de suplemento e para qualquer tipo de treinamento. T+
ibra_11 Postado 12 de dezembro de 2005 Autor Postado 12 de dezembro de 2005 awee valeu muito awe por ajudarem.... eu soh gostaria detirar mais uma duvida...a ultima msmm... tipo....o meu instrutor lah da academia ele q fez o treeino e mandou eu fazer 3x10 com 3 exercicios pra cada musculo ai aki nessa akademia os caras amigos meus estao fazendo 4x8 com 4 exercicios pra kda musculo...e tem o mesmo objetivo q eu(hipertrofia) e falaram pra min fazer tbm.... keria saber oq eh melhor ?? continuar como estava ? ou mudar pra como eles estao fazendo ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora