Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, so pra dar mais uma ajudinha. Concordo em vc tirar um exercio de bicips e tricips. Faca so 2 mesmo. Mas tenta fazer um especifico e um completo.

so vou dar um conselho, pode parecer bobo mas é muito importante. Sem alimentacao nao adianta., pode malhar o que for que nao cresce. Alimentacao é tudo ( qualidade ).

Alem de vc tirar proteina ou calorias de suplimentos, coma bastante alimentos que contem proteina e carbohidrato. Tipo: frango - peixe - grãos - clara do ovo etc.. sao proteinas. E batata cozida - macarrao - tudo que tem massa, sao carbohidratos ( mas cuidado para nao ganhar barriga ) sempre ingira carbohidrato logo apos o treino junto com proteina, sendo que proteina pode ser consumido qualquer hora do dia. Mas sempre apos o treino é onde vc tem que ter maior preocupacao, pois precisa repor para o seu organismo nao tirar das fibras musculares. Quando vc gasta energia, carbohidrato, proteinas, etc... O seu organismo precisa repor, e se vc nao repor o organismo vai tirar da onde tem, nesse caso ela vai tirar a onde ele achar ( nas fibras musculares ), por isso que em vez de ganhar vc vai perder. Como deizem alguns leigos: queimar musculos.

ps.: carbohidrato é diferente de calorias.

E dedicacao é tudo. Nunca desista dos seus objetivos, por mais dificil que eles sejam. Lembre-se que o mundo nao foi criado em um dia. rsrsr

valeuuuuuuuuuuuuuuuu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Falou e disse, a alimentação é a base de tudo.

Sem ela você não conseguira os resultados que os suplementos poderão te trazer, sem ela seu corpo não vai evoluir da maneira que vc quer, resumindo, a alimentação é o mais importante em qualquer hipotese, com qualquer tipo de suplemento e para qualquer tipo de treinamento.

T+

Postado

awee

valeu muito awe por ajudarem.... :lol:

eu soh gostaria detirar mais uma duvida...a ultima msmm...

tipo....o meu instrutor lah da academia ele q fez o treeino e mandou eu fazer 3x10 com 3 exercicios pra cada musculo

ai aki nessa akademia os caras amigos meus estao fazendo 4x8 com 4 exercicios pra kda musculo...e tem o mesmo objetivo q eu(hipertrofia)

e falaram pra min fazer tbm....

keria saber oq eh melhor ??

continuar como estava ? ou mudar pra como eles estao fazendo ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...