Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME INDIQUEM MAIS SUPLEMENTOS PORFAVOR!


DarkMan

Post Destacado

E aí galera, blz ???

É seguinte : to querendo dar uma crescida legal com DEFINIÇÃO, faço musculacao há 2 MESES ,tenho 1.81m , 70 kg, 12%gordura e já li esse forum dos pés a cabeça e resllvi optar (ja faz mais ou menos 1 mes)por:

ALBUMINA - neo nutri- 2 x dia (2 col. sopa de manha e 2 col. antes de dormir)

WHEY -probitica - 1 x dia (30g pos treino)

MALTO - 3x semana -15g antes do aerobico e 15 g depois.

O QUE MAIS EU ODERIA COMPRAR OU AUMENTAR AS DOSES ??? NAO ME IMORTO COM O DINHEIRO Q VOU GASTAR POIS JA TENHO GUARDADO HÀ BASTANTE TEMPO PARA ISSO . Seria legal tomar bcaa ? glutamina? amino ? animal pack ????

A creatina vou deixar ra iniciar a tomar em novembro pois como dá pra ficar no maximo 2 meses tomando creatina quero toma-la mais proximo do verao , pq ouvi falar q ela dá uma murchada qdo se para de tomar, e nao quero murchar no verao ! heheh

MAS PORFAVORRRRRR me indiquem oq posso comprar alem do whey , da albumina e do malto

e se posso aumentar as dosagens de algum destes sem sobrecarregar os rins !!!

VALEW MESMO !!!! PODEM DIZER SE O PRODDUTO FOR BOM SEM SE PREOCUPAR COM O PREÇO ! ESTOU DISPOSTO A GASTAR O QUANTO NECESSARIO JA Q ISSO È TAO IMPORTANTE PRA MIM !!!!!!!ME AJUDEM !!!!!!

OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Dark, blz??

As doses que você mencionou estão boas, com exceção da malto.

Nos primeiros 15 minutos após o treino, você irá conseguir repor as reservas de glicogenio de 7 a 8%/hora, é o melhor horário.

Uma forma de calcular o carboidrato necessário é multiplicar o seu peso corporal por 1,1g de carboidrato. Se vc tiver 70kg, deve ingerir 77g de carboidratos (entre suplementação e janta) até 2 horas após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí rapaziada, blz?

OLha quero começar a toamr mais alguma coisa ou aumentar as dosagens de whey , albumina, sei lá !!!!! TO QUERENDO GANAHR MAIS PESO RAPIDO !!!!!!! Q tal se eu tomasse (ao todo):

ALBUMINA - ao acordar e ao dormir (2 col sopa)

WHEY - pos treino (30g)e ao acordar (30g)

BCAA - antes do treino

GLUTAMINA

e em meados de novembro qdo começar a creatina, dai eu paro com a glutamina ...

Vcs acham q ta bom, ? ou o q eu poderia comprar a mais ou aumentar a dose !???

Porfavor galera, opinem !!!!!!!!! to me vendo louco pra comprar algo mais ou aumentar....

e outra coisa: coma glutamina sera q eu nao ia poder perder gordura ou ela só evita a perda de massa magra ) ? Se eu fizer meus aerobicos 3 x semana normalmente e eme alimentar bem sera q posso perder a gordura (pois tenho 12%) ou a glutamina vai atrapalhar ?

VALEWWWWW

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Dark, ingerir suplementos em excesso poderão te trazer problemas como hipervitaminose, cálculos renais, e outros.

Sugiro que faça uma dieta específica em vez de ingerir suplementos sem necessidade. A glutamina já está presente em quantidade razoável na Whey Protein.

Tome animal pak apenas se tiver deficiência de vitaminas e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...