DarkMan Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 E aí galera, blz ??? É seguinte : to querendo dar uma crescida legal com DEFINIÇÃO, faço musculacao há 2 MESES ,tenho 1.81m , 70 kg, 12%gordura e já li esse forum dos pés a cabeça e resllvi optar (ja faz mais ou menos 1 mes)por: ALBUMINA - neo nutri- 2 x dia (2 col. sopa de manha e 2 col. antes de dormir) WHEY -probitica - 1 x dia (30g pos treino) MALTO - 3x semana -15g antes do aerobico e 15 g depois. O QUE MAIS EU ODERIA COMPRAR OU AUMENTAR AS DOSES ??? NAO ME IMORTO COM O DINHEIRO Q VOU GASTAR POIS JA TENHO GUARDADO HÀ BASTANTE TEMPO PARA ISSO . Seria legal tomar bcaa ? glutamina? amino ? animal pack ???? A creatina vou deixar ra iniciar a tomar em novembro pois como dá pra ficar no maximo 2 meses tomando creatina quero toma-la mais proximo do verao , pq ouvi falar q ela dá uma murchada qdo se para de tomar, e nao quero murchar no verao ! heheh MAS PORFAVORRRRRR me indiquem oq posso comprar alem do whey , da albumina e do malto e se posso aumentar as dosagens de algum destes sem sobrecarregar os rins !!! VALEW MESMO !!!! PODEM DIZER SE O PRODDUTO FOR BOM SEM SE PREOCUPAR COM O PREÇO ! ESTOU DISPOSTO A GASTAR O QUANTO NECESSARIO JA Q ISSO È TAO IMPORTANTE PRA MIM !!!!!!!ME AJUDEM !!!!!! OBrigado
DarkMan Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 NAO DEIXEM DE ME AJUDAR !!!!!!!!! VALEW
DarkMan Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 porfavor me ajudem mesmo galera, ate mesmo pq seria legal eu comprar amanha mesmo !! to com essa ideia fixa na cabeca , ou se fr so pra aumentar as doses do q ja tenho tb digam !!!!!!!!!! valew
Salafrario Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Compra um aminoacido , um bcaa e uma creatina
Visitante thigo20 Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Tipowwww como vc falou que naum quer comprar creatina eu compraria uma Glutamina , pois aminoacidos (BCAA) ja tem no Whey, e na albumina
dano Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Fala Dark, blz?? As doses que você mencionou estão boas, com exceção da malto. Nos primeiros 15 minutos após o treino, você irá conseguir repor as reservas de glicogenio de 7 a 8%/hora, é o melhor horário. Uma forma de calcular o carboidrato necessário é multiplicar o seu peso corporal por 1,1g de carboidrato. Se vc tiver 70kg, deve ingerir 77g de carboidratos (entre suplementação e janta) até 2 horas após o treino.
DarkMan Postado 18 de outubro de 2002 Autor Postado 18 de outubro de 2002 Aí rapaziada, blz? OLha quero começar a toamr mais alguma coisa ou aumentar as dosagens de whey , albumina, sei lá !!!!! TO QUERENDO GANAHR MAIS PESO RAPIDO !!!!!!! Q tal se eu tomasse (ao todo): ALBUMINA - ao acordar e ao dormir (2 col sopa) WHEY - pos treino (30g)e ao acordar (30g) BCAA - antes do treino GLUTAMINA e em meados de novembro qdo começar a creatina, dai eu paro com a glutamina ... Vcs acham q ta bom, ? ou o q eu poderia comprar a mais ou aumentar a dose !??? Porfavor galera, opinem !!!!!!!!! to me vendo louco pra comprar algo mais ou aumentar.... e outra coisa: coma glutamina sera q eu nao ia poder perder gordura ou ela só evita a perda de massa magra ) ? Se eu fizer meus aerobicos 3 x semana normalmente e eme alimentar bem sera q posso perder a gordura (pois tenho 12%) ou a glutamina vai atrapalhar ? VALEWWWWW ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! Dark
DarkMan Postado 18 de outubro de 2002 Autor Postado 18 de outubro de 2002 e tambem tem o tal do animal pak..... me indiquem porfavor estou ficando maluko atras de mais suplementacao ou aumentar as doses o q posso toamr de suplementos para poder optimizar AO MAXIMo meus ganhos :??? nao me importo com o quanto vou gastar !!!
dano Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Calma Dark, ingerir suplementos em excesso poderão te trazer problemas como hipervitaminose, cálculos renais, e outros. Sugiro que faça uma dieta específica em vez de ingerir suplementos sem necessidade. A glutamina já está presente em quantidade razoável na Whey Protein. Tome animal pak apenas se tiver deficiência de vitaminas e minerais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.