LUCIANOMACK Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 e ae pessoal ! entaum eu qria uma ajuda pois estou tomando o dyma burn pra correr com o objetivo de perder barriga e realmente funciona . o problema é q junto com a barriga to perdendo tambem muita massa magra meus braços tão afinando muito e em pouco tempo mesmo eu mantendo um treino forte na muscula! alguem me recomenda algum suplemento q me mantenha a massa magra mesmo eu fazendo bastante aerobicos ? abraços ! e des de ja obrigado !
LUCIANOMACK Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 entaum eu ja tinha penssado no whey porem fiquei meio q na duvida,pois eu tenho o objetivo de secar bem ! sera q o whey protein não vai me engorda um pouco ? detalhe:eu engordo muito facil e c não qual vc me indicaria ? abraços
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Compre um Whey isolado, vem bem pouca gordura e lactose. Até quanto vc quer gastar?
GUILSILVA Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 tenho a mesma duvida do que o amigo e comprei hoje Whey Protein da Designer + Dextrose pois me falaram pra misturar o whey com a dextrose. Mas como quero perder peso, barriga e definir conservando a massa magra. Estou fazendo muito aerobico e bastante musculaçao também seria melhor tomar com ou sem a dextrose ? Quero perder mais uns 7kg ainda pra ficar no peso ideal. Obrigado
nobre Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 pessaol tb TO NA MESMA! uhaa vo dar meu relato! semana passad eu tomei soh xenadrine! 1 por dia e corria 40min um dia, pedalava 40min n otro! todo dia, blz... comecei a eprder um poco de gorduro, junto foi um poco de musculo! ai fikei puto.. essa semaan continuei com o xena, mas voltei com a alimentacao boa e em quantidad legal pra hipertrofia.. e voltei com o whey + malto, ja recuperei a massa, mas creio q parei de perder a gordura como antes! ISSO é FODA! axo q o ideal eh perder a gordura e junto um poco de musculo mesmo ai dps tu malha com alimentacao ideal, pra recuperar o musculuo ! sei la que mtiver dica mandaee
Leandro_Calibrados Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 ae galera é normal a perda de massa magra ate pq vc esta perdendo peso e junto dele a masa gorda agora para q nao perca em excesso arrume sua alimentacao procure aumentar ingestao proteica e de fibras e manda junto c um suple 1 whey ta de boa como a galera falo ai
Visitante Punisher_BR Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 junto com o termogênico toma um BCAA de qualidade (minha sugestão é o BCAA Stack da Universal). Treine pesado, mas cuidado com o overtraining.
nobre Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 junto com o termogênico toma um BCAA de qualidade (minha sugestão é o BCAA Stack da Universal). Treine pesado, mas cuidado com o overtraining. minha malhação demora em torno de 50min e como to tomand oxena, tgo fazendo aerobico todo dia, eu reveso um dia bike um dia corrida, de 30 a 40 min pordia! ta bom? ou tu axa q to fazendo coisa d + ? []s
LUCIANOMACK Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 entaum um brother me indico 1 way da eas 100% whey protein um pote roxo q custa 80 reai o pote com 1k . oq vc acha vale a pena ? abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora