Falamansa43 Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 O NO2 deve ser tomado no lugar da creatina para aumentar o desempenho ou pode ser tomado junto, uma vez q tambem aumenta a irrigação sanguinea e a nutrição dos musculos? O NO2 é um vasodilatador, certo? Isso quer dizer q ele pode ajudar as veias a aumentarem e saltarem ou nda a ver? Alguem q ja tomou teve esse efeito. Alguem conhece algum suplemento ou tecnica q ajude as veias a aparecerem, alem de diminuir a gordura subcutanea? Valew
Mauri1338434287 Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=65435 Velho, de uma olhada neste FAQ, tem informações importantes e pode tirar suas dúvidas, inclusive meus resultados... Abraço
Falamansa43 Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 Qnto ao efeito em aumentar a circulação de sangue pelo musculo eu acredito q deva funcionar e com uma melhor nutrição o musculo deve desenvolver mais força, maior anabolismo e menor catabolismo (se vc tomar algum suplemento para isso) O q eu queria saber mesmo eh se alguem notou dilatação nas veias perifericas? Pra mim isso eh um efeito desejavel, uma vez q mal dah pra ver uma veia no meu braço e duas ou tres no ante-braço (eu ainda preciso perder gordura, mas mesmo assim ela eh muito pequena) Valew
Mauri1338434287 Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Brother, ajuda sim a mostrar as veias, porém nada milagroso ou mágico, esse resultado que vc espera não depende de suplementos depende de você sua genética e seu treinamento, pra mostrar as veias precisa estar bem forte, e com baixo porcentual de gordura. Abraço
gpa Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Creatina e NO2 é uma otima combinação pois o NO2 dilatando um pouco mais as veias vai ter um fluxo maior de proteinas, nutrientes, sais, etc. Sendo assim a creatina faria uma dupla muito boa. Dilata um pouco as veias, mas não é coisa extraordinária não...
Falamansa43 Postado 9 de dezembro de 2005 Autor Postado 9 de dezembro de 2005 Valew galera, agora soh falta a parte foda q eh arrumar grana pro NO2, hehe acabei de gastar 200 conto num pote de 3kg de whey da universal e 140 em 1kg de creatina da universal tb. Toh devendo ateh as cueca pro meu irmao. Mais relatos sobre NO2 são sempre bem-vindos Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora