Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O NO2 deve ser tomado no lugar da creatina para aumentar o desempenho ou pode ser tomado junto, uma vez q tambem aumenta a irrigação sanguinea e a nutrição dos musculos?

O NO2 é um vasodilatador, certo?

Isso quer dizer q ele pode ajudar as veias a aumentarem e saltarem ou nda a ver?

Alguem q ja tomou teve esse efeito. Alguem conhece algum suplemento ou tecnica q ajude as veias a aparecerem, alem de diminuir a gordura subcutanea?

Valew

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qnto ao efeito em aumentar a circulação de sangue pelo musculo eu acredito q deva funcionar e com uma melhor nutrição o musculo deve desenvolver mais força, maior anabolismo e menor catabolismo (se vc tomar algum suplemento para isso)

O q eu queria saber mesmo eh se alguem notou dilatação nas veias perifericas? Pra mim isso eh um efeito desejavel, uma vez q mal dah pra ver uma veia no meu braço e duas ou tres no ante-braço (eu ainda preciso perder gordura, mas mesmo assim ela eh muito pequena)

Valew

Postado

Brother, ajuda sim a mostrar as veias, porém nada milagroso ou mágico, esse resultado que vc espera não depende de suplementos depende de você sua genética e seu treinamento, pra mostrar as veias precisa estar bem forte, e com baixo porcentual de gordura.

Abraço

Postado

Creatina e NO2 é uma otima combinação pois o NO2 dilatando um pouco mais as veias vai ter um fluxo maior de proteinas, nutrientes, sais, etc.

Sendo assim a creatina faria uma dupla muito boa.

Dilata um pouco as veias, mas não é coisa extraordinária não...

Postado

Valew galera,

agora soh falta a parte foda q eh arrumar grana pro NO2, hehe

acabei de gastar 200 conto num pote de 3kg de whey da universal e 140 em 1kg de creatina da universal tb. Toh devendo ateh as cueca pro meu irmao.

Mais relatos sobre NO2 são sempre bem-vindos

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...