gigante14 Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 ola galera , tenho 16 anos e estou voltando a treinatr , e queria saber se o animal pack faz mal pra o organismo ??? tenho algumas gorduras localizadas e to correndo 40 min todo dia...queria saber se ele me ajudaria a perder essas gorduras... espero que me ajudem obrigado
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 queria saber se ele me ajudaria a perder essas gorduras... não.
gpa Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Para perder gordura utilize um thermogenico, fat burner, CLA, entre outros. Animal Pack não vai te ajudar a perder gordura, ele é nada mais que um multivitaminico que vai te ajudar na sintese proteica, massa muscular, força e recuperação muscular, o que seria o contrário da perca de gordura. T+
nobre Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 se for do rj amigao to vendendo XENADRINE EFX um dos melhroes thermogenicos/emagreçedores do mundo! e SEM EFEDRINA! se vc tomar com responssabilidade, começa com 1 pra acostumar dps 2, vai ter exelents resultados ! SEM PERIGO A saude ok? qq coisa tamo ae []s
Visitante The two Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 TOMA VERGONHA MAGRELA, APRENDE A MALHAR E A COMER, FRANGO, E AINDA BANHUDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora