bsbeats Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 ola pessoal.. comprei um ALBUMIX e ja percebi q ninguem gosta dele aki.. comprei pq nao tenhu mesmo oq fazer... mas enfim!! so queria q alguem me respondesse pq ele e MASTIGAVEL.. mas mastigar akilo e horrivel.. entao engoli de uma vez logo... e vai de boa.. só queria saber se tem algum problema??? posso engolir ow e pra mastigar mesmo??? agradeço desde ja!!!
Visitante Nike Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 mastiga.como bala é muito saborosa
romeo Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 mastiga.como bala é muito saborosa Putz!!! Saborosa??? Qnd tomei mastigava msm...alem d pessimo gosto, grudava nos dentes.....horrivel!!! E o pior: N fez efeito algum em mim...
bsbeats Postado 9 de dezembro de 2005 Autor Postado 9 de dezembro de 2005 POw galera só queria saber se pode engolir.. ninguem me respondeu!!! nao da pra mastigar akilo... engulo de uma vez... pq e foda... vow tomar pra num ter q jogar fora...
romeo Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 POw galera só queria saber se pode engolir.. ninguem me respondeu!!! nao da pra mastigar akilo... engulo de uma vez... pq e foda... vow tomar pra num ter q jogar fora... Pode engolir sim kra.....normalmente EU mastigo comprimidos(qnd saum grandes) e engulo capsulas(como saum revestidas, n doem na garganta).....Mas s vc conseguir engolir sem problemas...vai em frente!!!
julianocaboclo Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 MAS SE VC ENGOLIR SEU ORGANISMO VAI DEMORAR PRA ABISOVER SEUS NUTRIENTES, ENTAO VAI DEMORAR MUITO PRA DAR SEU EFEITO. BLZ PENSE NISSO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora