Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:lol: ola pessoal.. comprei um ALBUMIX e ja percebi q ninguem gosta dele aki.. comprei pq nao tenhu mesmo oq fazer... mas enfim!!

so queria q alguem me respondesse pq ele e MASTIGAVEL.. mas mastigar akilo e horrivel.. entao engoli de uma vez logo... e vai de boa.. só queria saber se tem algum problema??? posso engolir ow e pra mastigar mesmo??? agradeço desde ja!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mastiga.como bala é muito saborosa

Putz!!! :-? Saborosa??? Qnd tomei mastigava msm...alem d pessimo gosto, grudava nos dentes.....horrivel!!! E o pior: N fez efeito algum em mim...

Postado

:lol::lol::lol::lol::lol:

POw galera só queria saber se pode engolir.. ninguem me respondeu!!! nao da pra mastigar akilo... engulo de uma vez... pq e foda... vow tomar pra num ter q jogar fora...

Postado
:lol::lol::lol::lol::lol:

POw galera só queria saber se pode engolir.. ninguem me respondeu!!! nao da pra mastigar akilo... engulo de uma vez... pq e foda... vow tomar pra num ter q jogar fora...

Pode engolir sim kra.....normalmente EU mastigo comprimidos(qnd saum grandes) e engulo capsulas(como saum revestidas, n doem na garganta).....Mas s vc conseguir engolir sem problemas...vai em frente!!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...