wiltatuape Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 urgente já fiz o pedido do designer whey... ainda posso cancelar, vcs acham que é bom... posso adquir valeu..
Carioca-JPA Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 urgente já fiz o pedido do designer whey... ainda posso cancelar, vcs acham que é bom... posso adquir valeu.. é o melhor hoje do brasil depois do isopure e do myoplex
wiltatuape Postado 9 de dezembro de 2005 Autor Postado 9 de dezembro de 2005 disseram para mim que é importada confirma isso? valeu
romeo Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 disseram para mim que é importada confirma isso? valeu Eh sim...mais um motivo p vc confiar!!! Eh da Next Proteins.....flw
gpa Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 É importada e considerada o melhor Whey do momento. Vá em frente. T+
Madrugão Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 Se vc comprou comigo por 174,90 o pote de 5 libras ou por 84,90 o de 900gr NÃO CANCELA!! HAUAHUAHUA Agora, se vc comprou na concorrencia e pagou mais caro da tempo de correr...rsss Abraços
Madrugão Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 É importada e considerada o melhor Whey do momento. Vá em frente. T+ Só corrigindo... Não é considerada a melhor do mundo não.. É a mais VENDIDA do mundo Mas não deixa de ser excelente. Abraço
tilenol Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 Só corrigindo... Não é considerada a melhor do mundo não.. É a mais VENDIDA do mundo Mas não deixa de ser excelente. Abraço qual é a melhor agora madruga?
Visitante The two Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 O MELHOR HE O ISO PURE , PQ NEM TEM LACTOSE Q ATRAPALHE A ABSORCAO
douglas_ Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 O MELHOR HE O ISO PURE , PQ NEM TEM LACTOSE Q ATRAPALHE A ABSORCAO Na verdade o whey tbm não tem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora