Madrugão Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 qual é a melhor agora madruga? Por experiencia própia afirmo com certeza: Isopure Myoplex
wiltatuape Postado 11 de dezembro de 2005 Autor Postado 11 de dezembro de 2005 Valeu amigos o ideal é tomar a desginer após o treino mesmo? chego hj 10.12.2005 qtas dose uma ou duas? tipo mexendo nas minhas coisas achei uns comprimidos de bcaa da cyber muscle, posso tomar dois comprimidos antes do treino, e depois do treino o designer, a validade do bcaa vai até 13.01.2006 passar desta data não posso usar mais ou posso usar por mais um mês? valeu Só para deixar claro antes eu tomava só o bcaa dois comprimidos antes do treino e dois depois, usando agora o designer devo tomar apenas o bcaa antes do treino ou posso usar depois também?
sorkk Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 PUTZ FRANGO HE FODA PUTS RETARDADO EH FODA
Visitante The two Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 PUTS RETARDADO EH FODA PO EU FALO DE FRANGO E VC SE OFENDE E TENTA ME OFENDER, HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA CALMA RAPAZ VAI COM CALMA, ASSIM VC SE ESTRESA E VAI TER MUITO CORTISOL NA MENTE, HUAHAUAHUAHUAHUHAUAUAHUHAUAUAHUAHU
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora