GUILSILVA Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Galera comprei hoje Whey Protein da Designer + Dextrose pois me falaram pra misturar o whey com a dextrose. Mas como quero perder peso, barriga e definir conservando a massa magra, pois tenho muita massa magra e também bastante musculo. Estou fazendo muito aerobico e bastante musculaçao também seria melhor tomar com ou sem a dextrose ? Com a dextorse eu nao iria engordar ? Quero perder mais uns 7kg ainda pra ficar no peso ideal. Vou falar meus horários e me falem qual o melhor pra tomar o whey. 10:00 as 11:30 -> Musculaçao 14:30 as 15:30 -> Bicicleta Ergometrica 17:00 as 18:00 -> Esteira Que horário tomo o whey ? depois da musculaçao ou aerobico. Lembrando que tou tomando Cla e irei começar semana que vem com o Pulmonil Obrigado desde já
Bodu®1338434278 Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 toma um dextrose com magrins no pós treino q tá bom e come menos
GUILSILVA Postado 11 de dezembro de 2005 Autor Postado 11 de dezembro de 2005 toma um dextrose com magrins no pós treino q tá bom e come menos comer menos já tou comendo. Não pretendo tomar magrins nao , e nem acredito nisso. Minha unica duvida é a seguinte tomar o whey com ou sem a dextrose. Obrigado pela ajuda. Abraços
tarlazao Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 ai GUILSILVA eu to tomando whey sem dextrose pq eu quero secar tbm .. acho q se vc quer tomar com a dextrose toma de manha o whey tipo depois de malha .. mais NA MINHA OPINIAO vc nao devia toma carbo como teu ideal eh perda de bf... mais acostuma toma whey todo dia no mesmo horario ein! .... abraço
GUILSILVA Postado 12 de dezembro de 2005 Autor Postado 12 de dezembro de 2005 ai GUILSILVA eu to tomando whey sem dextrose pq eu quero secar tbm .. acho q se vc quer tomar com a dextrose toma de manha o whey tipo depois de malha .. mais NA MINHA OPINIAO vc nao devia toma carbo como teu ideal eh perda de bf... mais acostuma toma whey todo dia no mesmo horario ein! .... abraço vixi tou confuso , cada um fala uma coisa. uns fala que o whey sem dextrose perde o efeito, que deixa catabolizar e tals , outros falam pra tomar o whey sem dextrose que é melhor por causa do carbo que tem na dextrose. Tomando o whey sem a dextrose não vou perder muito massa magra ? Mesmo assim obrigado pela ajuda velho. Abraços
Rikcardow Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 Eh claro q pra vc secar tem q diminuir os carbos sim!! mas diminuir n significa zerar, o q seria impossivel e lhe traria problemas de saude.... portanto diminua a qtidade de carbo sim!! mas não no pos treino!! coma menos carbos durante o dia!! zere somente na sua ultima refeição!! mas n deixe de tomar a dextrose junto com a whey no pós treino pq no pos treino seu corpo precisa de duas coisas: -energia(q sera reposta pela dextrose) -reconstrução muscular(feita pela whey) se vc tomar somente a whey estara uzando para repor a energia...oq ira reconstruir seus musculos entaum?? parece meio controvércio realmente!! mas eh simples!! diminua sim carbos pq sim engorda!mas diminua am outras refeições e n no pos treino! abraços ____________________________________ RICARDO
gpa Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 Tome Whey com dextrose sim, pois alem de facilitar a absorção, como foi falado acima, vai repor as energias gastas no treino. Maneira no carbo na janta e antes de durmir tente evitar ao máximo. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora