watty Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 Queria um help. Objetivo - Ganhar massa magra com redução de gordura corporal ! Bom perdi 9 kg desde que me mudei pra Londres e comecei a malhar, to malhando a 3 meses, e desde que comecei a tomar o primeiro ciclo de creatina senti absurdas diferenca no meu corpo. Estou beeeemmm mis forte e com musculos sobressaindo. Eu tomo CLA EAS para ajudar na diminuicao de gordura. Whey Protein Body Fortress logo após o treino. CLA 1000mg Body Fortress 3 capsulas antes e 3 capsulas depois (terminando em 1 semana) Amino 1500 GNC - 2 caps antes 3 Depois L-Glutamine GNC - 1 caps antes de dormir Meu trabalho eh ralacao e sempre tou 100% ativo, minha serie sao de 6 dias por semana e faco aerobico tb, to levando bem a serio. Mas no momento ela nao interessa. Comprei Phosphagen (Creatina) da EAS, para iniciar um ciclo após 15 dias de descanso dessa Bodyfortreess que nao eh tao Forte. Quero acumular Massa e crescer o maximo nesse ciclo de Creatina, pois trouxe 180 Caps de Oxandrolona do Brasil para travar, rasgar, perder peso e ganhar força. Minha duvida é. Como tomar a Oxandrolona? Preciso de mais algum suplemento? Tenho uma vida bem ralação, além da malhação.. to conseguindo dormir 7 horas por noite e tentando me alimentar bem.. mas isso as vezes eh dificil.. Por favor podem dar sugestoes e me falar um pouco sobre a Oxandrolona Abracos Alice Oliveira S. 1
Kevin Mitnick' Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Oxandrolona não é suplemento.. Alice Oliveira S. 1
watty Postado 11 de dezembro de 2005 Autor Postado 11 de dezembro de 2005 Alguem pode me ajudar? Eu sei que nao eh.. nao sei se pode perguntar.. mas estou tentando.. Senao puder eu apago.. Abracos Alice Oliveira S. 1
watty Postado 13 de dezembro de 2005 Autor Postado 13 de dezembro de 2005 Alguem por favor pode comentar algo sobre a oxandrolona? Alice Oliveira S. 1
Kevin Mitnick' Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Oxandrolona é mais recomendado para mulheres é fraco e tem que ser tomado em doses maiores por homens, serve para uma melhor densidade e definição agora se ja usou algo mais forte, se ja fez ciclos a oxan não da muita liga não pelo menos é a minha opinião. Pode ter um ganho de força tbm. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora