Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre o negocio do kra barrigudo, nao eh dificil. Isso ai os gringos chamam de "bulking up", eh cresce comendo sem para e dps rasga. Uma foto q me impressiono sao essas aqui:

image011.png

image012.png

Acreditem, ambas as fotos sao de Lee Priest.

Postado
Sobre o negocio do kra barrigudo, nao eh dificil. Isso ai os gringos chamam de "bulking up", eh cresce comendo sem para e dps rasga. Uma foto q me impressiono sao essas aqui:

image011.png

image012.png

Acreditem, ambas as fotos sao de Lee Priest.

:lol::lol::lol: jah tinha visto essas fotos....eh realmente impressionante a dfrença!!!

Postado

Caralho, vcs nao estao falando de uma pessoal comum

esse é o Lee Priest, nunca vcs vao chegar perto do que ele representa e nem tomar oq ele toma hehe

mto bom o site fredao!

Postado

Legal o site.

Quanto ao que falaram, o publico alvo destes produtos não são os fisiculturistas em off mas sim o pessoal que ta acima do peso e procura algo milagroso pra ficar em forma.

Abraço.

Postado
Legal o site.

Quanto ao que falaram, o publico alvo destes produtos não são os fisiculturistas em off mas sim o pessoal que ta acima do peso e procura algo milagroso pra ficar em forma.

Abraço.

Eu sei, to flando q pra fazer propaganda vc acha q eles usam soh o produto mesmo? Se vc pega um fisiculturista ectomorfo, tira uma foto dele em fase off, antes de comecar a perder a gordura e dps em 1 mes o kra jah ta 20kg de gordura a menos, tomando um monte de coisa menos o produto q tao vendendo.

Postado

Eu sei, to flando q pra fazer propaganda vc acha q eles usam soh o produto mesmo? Se vc pega um fisiculturista ectomorfo, tira uma foto dele em fase off, antes de comecar a perder a gordura e dps em 1 mes o kra jah ta 20kg de gordura a menos, tomando um monte de coisa menos o produto q tao vendendo.

Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...