Bigfred Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Edição 06 – Treino Pesado - Estimulando o GH Naturalmente - Para aumentar o Peito - A Picaretagem dos Suplementos www.treinopesado.com.br
Abboud Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Sobre o negocio do kra barrigudo, nao eh dificil. Isso ai os gringos chamam de "bulking up", eh cresce comendo sem para e dps rasga. Uma foto q me impressiono sao essas aqui: Acreditem, ambas as fotos sao de Lee Priest.
romeo Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Sobre o negocio do kra barrigudo, nao eh dificil. Isso ai os gringos chamam de "bulking up", eh cresce comendo sem para e dps rasga. Uma foto q me impressiono sao essas aqui: Acreditem, ambas as fotos sao de Lee Priest. jah tinha visto essas fotos....eh realmente impressionante a dfrença!!!
Phaz Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Caralho, vcs nao estao falando de uma pessoal comum esse é o Lee Priest, nunca vcs vao chegar perto do que ele representa e nem tomar oq ele toma hehe mto bom o site fredao!
gpa Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Interessante mesmo, Parabens pelo site. Abraços t+
Cavok Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Legal o site. Quanto ao que falaram, o publico alvo destes produtos não são os fisiculturistas em off mas sim o pessoal que ta acima do peso e procura algo milagroso pra ficar em forma. Abraço.
Abboud Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Legal o site. Quanto ao que falaram, o publico alvo destes produtos não são os fisiculturistas em off mas sim o pessoal que ta acima do peso e procura algo milagroso pra ficar em forma. Abraço. Eu sei, to flando q pra fazer propaganda vc acha q eles usam soh o produto mesmo? Se vc pega um fisiculturista ectomorfo, tira uma foto dele em fase off, antes de comecar a perder a gordura e dps em 1 mes o kra jah ta 20kg de gordura a menos, tomando um monte de coisa menos o produto q tao vendendo.
Cavok Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Eu sei, to flando q pra fazer propaganda vc acha q eles usam soh o produto mesmo? Se vc pega um fisiculturista ectomorfo, tira uma foto dele em fase off, antes de comecar a perder a gordura e dps em 1 mes o kra jah ta 20kg de gordura a menos, tomando um monte de coisa menos o produto q tao vendendo. Ok.
LUCIANOMACK Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 ai muito boa essa materia sobre peito realmente tem muito fundamento !! ABRAÇOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora