AndProenca Postado 12 de dezembro de 2005 Postado 12 de dezembro de 2005 Fala aí, Nunca liguei muito para a marca da creatina, já tive bons resultados com a da INTEGRALMÉDICA e outras nacionais, tenho um amigo que usa da MIDWAY e gosta do resultado, pq é um produto puro e de orígem gringa. Hj fiz o pedido da creatina da marca BODY ACTION, mas nunca comprei nada dessa marca, porém o preço tá em conta (R$38,00 por 300g). Alguém conhece?
Henrique Necro César Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Aqui onde moro creatina ja tinha virado lenda, dai apareceu uns potes dessa marca e comprei um. Mas só vou usar em janeiro.. Tem o site dessa marca, mas ta em construção. Eles tem Whey tambem e é mais barato que o da Milly... Vamos ver o que rola.
AndProenca Postado 14 de dezembro de 2005 Autor Postado 14 de dezembro de 2005 Podiscrê, deve estar chegando amanhã e em 3 semanas posto se tá dando resultado, quero ver se na embalagem diz a procedência da matéria prima.... PURA EXPECTATIVA.... 1 mês sem a creata e a churriada já é visível, como aqui no Rio não tem mais nas lojas, tem que apelar pra esses sites, mais alguém já usou alguma coisa dessa marca?
AndProenca Postado 20 de dezembro de 2005 Autor Postado 20 de dezembro de 2005 Vou falar um negócio pra vcs, a parada PARECE ser boa, o gosto e a textura são iguais, como ainda estou na saturação, ainda não tive ganhos de volume, mas a disposição pra malhar e o tempo de recuperação já melhoraram, pode ser psicológico, mas acho que a parada é boa. abs.
Henrique Necro César Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Isso ae bixo. Pensei que tu ia sumir sem falar dos resultados dessa crea. A minha ta la guardadinha ainda.
Sativo Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Aew. Alguem me diz um site confiavel pra comprar a creatina? Moro no rio e nao acho em loja nehuma!
Martinez Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 aqui na minha cidade acabaram todas as creatinas.. sobro uma dessa marca... vale a pena compra ou eh inhero no lixo!??? ela tems selo da creapure????
AndProenca Postado 24 de dezembro de 2005 Autor Postado 24 de dezembro de 2005 Comprei no site: www.pronatural.com.br Não tem o selo não, mas acho que é boa sim. Abs.
Lucas.ch Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 Eu tomei e tive ganhos significativos de força, e volume!!! Ta fazendo um mes agora q to tomando ela... Abraço!!!
Henrique Necro César Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 Eu tomei e tive ganhos significativos de força, e volume!!! Ta fazendo um mes agora q to tomando ela... Abraço!!! Opa, que bom ler isso ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora