Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Alemão, o que vocês pensam sobre isto.

Post Destacado

Postado

Cara, Eu já fiz o GVT uma vez e obtive alguns resultados, mas, na minha opinião os resultados não compensaram o esforço.

Eu fiz esse treino em 2004 e não me lembro exatamente quanto ganhei de peso ou de força.

Eu não faria esse treino completo novamente. A fase inicial e a intermediária não me serviram pra muita coisa, além de me cansar bastante.

Na minha opinião, a única parte que vale a pena é a avançada. Aí sim eu aumentei meu peso e força.

Eu acredito que as primeiras partes do treinamente são para pessoas destreinadas ou com pouco tempo de academia. Se algum dia eu voltar fazer esse treino eu vou direto pra fase avançada.

Mas essa é só a minha opinião pessoal baseada na minha experiência com o GVT.

Vai até o fim e posta o seu resultado e o que vc achou...

• 2 meses depois...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigos estive lendo sobre o Treinamento Alemão, ou GVT, o que vocês acham, será que vale apena, achei interessante, unica coisa que não gostei foi de treinar um musculo uma vez por semana, só que o volume é alto acho que não conseguiria treinar mais igual.

E eu faria uma modificação ao enves de

ombro 10x10

Biceps e triceps 3x15

Eu faria assim

ombro 3x15

Biceps e triceps 10x10

O resto manteria com o treino de peito costas e perna tudo 10x10

Qual é a opinião doa amigos.

Sou contra esse tipo de treino. Muita repetição, pouco peso, enfadonho :x

Postado

séries 10x10??? 4x na semana???

obrigado, mas não to querendo um overtraining pra mim não... :wink:

Muito volumoso, na minha opinião brutal e deve ser bem demorado também, já pensou quanto tempo demanda fazer 10 séries de 10 pra cada grupo treinado??? Não deve compensar mesmo, sendo que o segredo está em poucas séries, poucos exercícios com muita itensidade e um peso desafiador, como prega o HIT, que estou treinando a 1 mês e já tive grandes ganhos...

Em time que está ganhando não se mexe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...