Arnold4ever Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Cara, Eu já fiz o GVT uma vez e obtive alguns resultados, mas, na minha opinião os resultados não compensaram o esforço. Eu fiz esse treino em 2004 e não me lembro exatamente quanto ganhei de peso ou de força. Eu não faria esse treino completo novamente. A fase inicial e a intermediária não me serviram pra muita coisa, além de me cansar bastante. Na minha opinião, a única parte que vale a pena é a avançada. Aí sim eu aumentei meu peso e força. Eu acredito que as primeiras partes do treinamente são para pessoas destreinadas ou com pouco tempo de academia. Se algum dia eu voltar fazer esse treino eu vou direto pra fase avançada. Mas essa é só a minha opinião pessoal baseada na minha experiência com o GVT. Vai até o fim e posta o seu resultado e o que vc achou...
Martinez Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 qual que seria a parte avançada do treino!? posta ai os exercicios qtas series.. cadencia e tal.. valew
Ramy Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 Amigos estive lendo sobre o Treinamento Alemão, ou GVT, o que vocês acham, será que vale apena, achei interessante, unica coisa que não gostei foi de treinar um musculo uma vez por semana, só que o volume é alto acho que não conseguiria treinar mais igual. E eu faria uma modificação ao enves de ombro 10x10 Biceps e triceps 3x15 Eu faria assim ombro 3x15 Biceps e triceps 10x10 O resto manteria com o treino de peito costas e perna tudo 10x10 Qual é a opinião doa amigos. Sou contra esse tipo de treino. Muita repetição, pouco peso, enfadonho
SociallyCorrupt Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 séries 10x10??? 4x na semana??? obrigado, mas não to querendo um overtraining pra mim não... Muito volumoso, na minha opinião brutal e deve ser bem demorado também, já pensou quanto tempo demanda fazer 10 séries de 10 pra cada grupo treinado??? Não deve compensar mesmo, sendo que o segredo está em poucas séries, poucos exercícios com muita itensidade e um peso desafiador, como prega o HIT, que estou treinando a 1 mês e já tive grandes ganhos... Em time que está ganhando não se mexe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora