Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala, galera...

Sou iniciante na suplementação alimentar. Já malhei algumas vezes, parei por vários meses, mas acho que agora voltei pra valer. Já estou na ativa ha algumas semanas, malhando 5x por semana de manhã bem cedo antes de ir pro trabalho.

Tenho 1.85m, peso 83kg, e estou querendo perder gorduras localizadas no abdomen, alem de ganhar massa muscular no geral. Vou começar a tentar regular a alimentação, comendo menos carbo depois das 18h.

Hoje comprei 1kg de malto, 500g de albumina e um pote de BCAA 60 capsulas. Fui na onda de um amigo meu que começou a tomar mais ou menos a mesma coisa ha um tempo.

Comprei a malto e o BCAA pra ganhar energia pra puxar ferro e correr na esteira por mais tempo, e a albumina pra ganhar musculos mais rapidamente. Fiz certo???

Quero saber se eu comprei certo, se era pra ter comprado outra coisa, e tambem gostaria de saber quando e quanto tomar de cada um.

Se alguem aí puder me responder....

Abraços...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

É isso ai como vc disse, tem que ter a alimentação adequada, menos carbo de noite, evite ao maximo frituras, alcool, acucares em geral, isso se vc quiser perder essas gorduras localizadas.

Sobre a suplementação BCAA, malto e albumina, suplementação boa sim, mas elas não vão te ajudar a queimar as gorduras, então vc tera q fazer aerobicos e controlar a alimentação.

O BCAA vc vai tomar antes e depois do treino ( 2 antes e 3 depois )

Malto antes e/ou durante e/ou depois do treino, vc escolhe ( antes para dar energia, e depois para repor )

E a albumina você toma antes de durmir e/ou quando acordar.

T+

Postado
É isso ai como vc disse, tem que ter a alimentação adequada, menos carbo de noite, evite ao maximo frituras, alcool, acucares em geral, isso se vc quiser perder essas gorduras localizadas.

Sobre a suplementação BCAA, malto e albumina, suplementação boa sim, mas elas não vão te ajudar a queimar as gorduras, então vc tera q fazer aerobicos e controlar a alimentação.

O BCAA vc vai tomar antes e depois do treino ( 2 antes e 3 depois )

Malto antes e/ou durante e/ou depois do treino, vc escolhe ( antes para dar energia, e depois para repor )

E a albumina você toma antes de durmir e/ou quando acordar.

T+

Disse td!!! Da proxima vez, pega uma Whey ao inves d BCAA, pq eh bem mais completo e q jah contem bcaa's... :wink:

Postado

Valeu pela resposta...

Quanto a suplementação nao queimar as gorduras, isso eu ja sabia, mas eu comprei justamente a malto e o BCAA pra me dar mais energia pra eu poder correr mais na esteira. Faz sentido?

E quanto a albumina, minha maior duvida quanto a ela é sobre a hora de tomar. Como eu vou malhar de manhã bem cedo e trabalhar depois, faz mais sentido eu tomar antes do treino, na hora que eu acordar, pra ela fazer efeito durante o treino e depois (porque o certo seria malhar a noite, tomar a albumina e dormir, pra ela fazer efeito).... To falando besteira ou começando a entender do assunto? :-)

Postado

QUANTO AO WHEY JÁ TER BCAA, TOMA CUIDADO , POIS ISSO GERALMENETE SÓ ACONTECE SE FOR UM BOM WHEY. NACIONAL NÃO METO FÉ, MAS TÁ BOA TUA SUPLEMENTAÇÃO. COME LEGAL MANDA VER NOS AEROBICOS, POIS ESSA SUPLEMENTAÇÃO SOMENTE NÃO TE AJUDARÁ A QUEIMAR GORDURA..E OLHA A QUANTIDADE DE CARBO NESSA ALBUMINA.JÁ Q VAI TOMAR ANTES DE DORMIR..

Postado

albumina por ser de lenta absorção, seria preferível tomá-la antes de dormir, como falei antes. já antes do treino ou durante, ou depois, toma malto pra dar energia e suplementa com whey no pós, se tiver sem whey, compra um amino liquido que é de rápida absorção e toma, que é pra ajudar na reconstrução muscular. já teu bcaa vai evitar o catabolismo e ajudar na síntese proteíca.agora , albumina, antes de dormir bicho..é melhor..

valeu..

Postado
Valeu pela resposta...

Quanto a suplementação nao queimar as gorduras, isso eu ja sabia, mas eu comprei justamente a malto e o BCAA pra me dar mais energia pra eu poder correr mais na esteira. Faz sentido?

E quanto a albumina, minha maior duvida quanto a ela é sobre a hora de tomar. Como eu vou malhar de manhã bem cedo e trabalhar depois, faz mais sentido eu tomar antes do treino, na hora que eu acordar, pra ela fazer efeito durante o treino e depois (porque o certo seria malhar a noite, tomar a albumina e dormir, pra ela fazer efeito).... To falando besteira ou começando a entender do assunto? :-)

A albumina é proteina da clara de ovo, e é uma proteina de absorção lenta. Qual seria o motivo de tomar ela antes de durmir? Você ficará em torno de 8 horas no minimo durmindo, enquanto isso, você nao vai ingerir nenhum tipo de alimento ( justamente por estar durmind) e ela vai estar sendo absorvida pelo seu organismo. E como o musculo cresce no descanso, é ai que vai entrar o resultado da proteina. Entendeu?

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...