Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala, galera...

Sou iniciante na suplementação alimentar. Já malhei algumas vezes, parei por vários meses, mas acho que agora voltei pra valer. Já estou na ativa ha algumas semanas, malhando 5x por semana de manhã bem cedo antes de ir pro trabalho.

Tenho 1.85m, peso 83kg, e estou querendo perder gorduras localizadas no abdomen, alem de ganhar massa muscular no geral. Vou começar a tentar regular a alimentação, comendo menos carbo depois das 18h.

Hoje comprei 1kg de malto, 500g de albumina e um pote de BCAA 60 capsulas. Fui na onda de um amigo meu que começou a tomar mais ou menos a mesma coisa ha um tempo.

Comprei a malto e o BCAA pra ganhar energia pra puxar ferro e correr na esteira por mais tempo, e a albumina pra ganhar musculos mais rapidamente. Fiz certo???

Quero saber se eu comprei certo, se era pra ter comprado outra coisa, e tambem gostaria de saber quando e quanto tomar de cada um.

Se alguem aí puder me responder....

Abraços...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

É isso ai como vc disse, tem que ter a alimentação adequada, menos carbo de noite, evite ao maximo frituras, alcool, acucares em geral, isso se vc quiser perder essas gorduras localizadas.

Sobre a suplementação BCAA, malto e albumina, suplementação boa sim, mas elas não vão te ajudar a queimar as gorduras, então vc tera q fazer aerobicos e controlar a alimentação.

O BCAA vc vai tomar antes e depois do treino ( 2 antes e 3 depois )

Malto antes e/ou durante e/ou depois do treino, vc escolhe ( antes para dar energia, e depois para repor )

E a albumina você toma antes de durmir e/ou quando acordar.

T+

Postado
É isso ai como vc disse, tem que ter a alimentação adequada, menos carbo de noite, evite ao maximo frituras, alcool, acucares em geral, isso se vc quiser perder essas gorduras localizadas.