Cavok Postado 3 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 depende do grupo... peitoral por exemplo de 10 a 12 biceps 8 a 10 Coloque aqui seu treino todo, o tempo que você treina (não apenas falar "algum tempo".. ) etc.. assim dá pra te ajudar bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusb Postado 3 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 Ultimamente não estou treinando braços por causa do efeito indireto e tb pq não quero desenvolver muito os membros superiores; na parte inferior do corpo já quero desenvolver mais e pego pesado. Você deve estar num estágio avançado de desenvolvimento, hein... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 3 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2006 Básico e inteligente. meio puxado eu só faço agachamento pra pernas e sempre deu resultado.. dispenso a extensora Realmente cada atleta tem seu desenvolvimento próprio e as rotinas que lhe dão maior resultado. Conheço pessoas que com um exercício tem bons progressos, outras fazem vários e também tem bons resultados, outras que não desenvolvem mesmo mudando seus alvos nas séries. Não existe uma regra única para isso. Vide tantas e tantas escolas de pensamento do culturismo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.