gustav0 Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 Ae galera, eu to tomando o whey da designer a 2 semanas, e gostaria de tomar um CLA pra definir. Nao sou gordo. tb nao sou seco. tenho 1,80m e peso 78kg. queria ficar definido. pois to percebendo q meu braço ta "inchado" mais nao ta definido. Tem algum problema tomar whey + CLA? acho q nao. Pq um eh pra dar massa, e outro eh pra queimar gordura.. Na verdade to em duvida se compro mesmo o CLA.. to entre esses 3: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Ripped_Fast_(120_caps)_Universal_Nutrition http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=CLA_EAS http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Fat_Burners_com_CLA_(100_tabs)_Arnold_Nutrition Mais uma vez, nao sei se pego o mais caro, (provavelmente seja o melhor), ou se pego o 1º(mais barato), pois tambem tem a funçao do mais caro. que é definição muscular e queima de gordura. Se voces forem ver, os 3 tem praticamente a mesma função. Espero a ajuda de alguem.. valeu!!
Visitante Punisher_BR Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 cara, naum existe isso d crescer definindo.... eu tenho mesma altura e pso q vc, e ainda falta mto pra eu crescer.. Primeiro chega aos 82 pelo menos, daí tu pensa em alguma definicao! Se vc insistir mesmo assim nessa história, compra o da Arnoldo, q tem 1g por caps. Se vc tiver no RJ, me manda uma mp q eu t arrumo qq cla mais barato. abraços
gustav0 Postado 15 de dezembro de 2005 Autor Postado 15 de dezembro de 2005 E o seguinte.. eu to com 36 de biceps.(e voce? ja que vc disse q tem mesmo peso e altura q eu) e gostaria de queimar as gorduras q tenho. a massa muscular acho q nao vai mudar nada.. acho q posso fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. eu vo continuar malhando hipertrofia e vo tomar um produto pra apenas queimar a gordura mais rapido. acho q nao tem nescessidade de chegar ate os 82 kilos como vc falou.. abraço..
Madrugão Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 E o seguinte.. eu to com 36 de biceps.(e voce? ja que vc disse q tem mesmo peso e altura q eu) e gostaria de queimar as gorduras q tenho. a massa muscular acho q nao vai mudar nada.. acho q posso fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. eu vo continuar malhando hipertrofia e vo tomar um produto pra apenas queimar a gordura mais rapido. acho q nao tem nescessidade de chegar ate os 82 kilos como vc falou.. abraço.. Se for pra comprar CLA compra da NAtures q é melhor.. 89,90 Abraço
leomoussa Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Qualquer CLA q tenha o selo da Tonalin na embalagem é bom, independente do laboratório (Arnold ou Nature's Best), é claro, de 1000mg tb.
gustav0 Postado 16 de dezembro de 2005 Autor Postado 16 de dezembro de 2005 Qualquer CLA q tenha o selo da Tonalin na embalagem é bom, independente do laboratório (Arnold ou Nature's Best), é claro, de 1000mg tb. Vc acha q no meu caso, onde descrevi acima, eu deveria tomar qual, na sua opniao, dos links q eu passei a cima?? To pensando em tomar o 3º o do Arnold Nutrition. oq vc acha?
GUILSILVA Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Cara procure o Cla da Nature´s Best que é muito bom , um dos melhores se nao o melhor. Acho que preço mais barato do que o do madruga ai acima vai ser dificil voce conseguir. Abraços
wiltatuape Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Cara eu tenho o mesma dúvida que vc mas também não consigo resposta, eu te entendi vc quer saber se usando o whey o mesmo que eu uso, e usar o cla junto se vc vai definir perde gordura sem perde massa muscular, entãoo galeraa gostaria também de saber se um vai tirar do outro ou tudo vai ser perfeito? whey ganhodo massa, e o cla queimando gordura principalmente da barriga? ou a massa vai também vai pro saco, ouvi dizer de um colega sem ter certeza de vc acaba perdendo massa um pouco.... é complicado essa associação. gostaria de um expert ou alguem na mesma situação já usa algum tempo...
Madrugão Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Qualquer CLA q tenha o selo da Tonalin na embalagem é bom, independente do laboratório (Arnold ou Nature's Best), é claro, de 1000mg tb. Não fala besteira.... Dizer q as 2 são iguais é inaceitavel Arnold nem registro tem... E já to sabendo que não tem 1000mg por capsula nem ferrendo (já falei isso) se tiver 800mg é muito. Sem mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora