Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu pote de 3 whey protein da probiotica e minha malto tão no fim.. gastei $92 nos dois e tive alguns resultados.. naum tive ganho de massa mas fiquei bem mais definido do q era... mas agora quero trocar de suplemento pra dah uma acelerada.. chegando fim d ano.. praia.. sabe neh.. dae tava pensando em comprah uma albumina boa ou uma whey mais fraca tipo milly.. e tomah com dextrose no pos treino..

tbm tava pensando em comprah um pote de pro bcaa bound probiotica ou amino nitro da probiotica(dei uma pesquisada aqui no forum e tem gente q disse q teve alguns resultados)

jah tinha malhado por 6meses.. dae parei 3 e agora fazem 2meses q voltei... nos 6 meses tomei 3 potes d 3kg de hipercalorico.. ganhei massa.. porém sem definiçao.. agora tenho q correh bastante.. 1,67.. 63kg. tx d grdura... 16%

pesquiso e pesquiso aqui.. e naum chego a uma conclusão sempre tem os pros e os contras.. e naum se sabe qdo o cara estah apenas fazndo propaganda do produto...

desculpa pela redaçao ae.. e espero uma resposta valeu ae..

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Punisher_BR
Postado

qnto vc tem pra gastar e qual seu objetivo?

Se for só secar, compra um CLA.

Se for ganhar massa sem engordar, compra uma whey, mesmo q vagabunda. Minha sugestao é a Millenium 100% whey da Probiótico

[]´s

Postado
meu pote de 3 whey protein da probiotica e minha malto tão no fim.. gastei $92 nos dois e tive alguns resultados.. naum tive ganho de massa mas fiquei bem mais definido do q era... mas agora quero trocar de suplemento pra dah uma acelerada.. chegando fim d ano.. praia.. sabe neh.. dae tava pensando em comprah uma albumina boa ou uma whey mais fraca tipo milly.. e tomah com dextrose no pos treino..

tbm tava pensando em comprah um pote de pro bcaa bound probiotica ou amino nitro da probiotica(dei uma pesquisada aqui no forum e tem gente q disse q teve alguns resultados)

jah tinha malhado por 6meses.. dae parei 3 e agora fazem 2meses q voltei... nos 6 meses tomei 3 potes d 3kg de hipercalorico.. ganhei massa.. porém sem definiçao.. agora tenho q correh bastante.. 1,67.. 63kg. tx d grdura... 16%

pesquiso e pesquiso aqui.. e naum chego a uma conclusão sempre tem os pros e os contras.. e naum se sabe qdo o cara estah apenas fazndo propaganda do produto...

desculpa pela redaçao ae.. e espero uma resposta valeu ae..

pega whey da milly + malto!

e manda 4 claras antes de durmir!

ai com o q sobrar, compra um levedo de cerveja

e umas lata de atum light e uns espeto de frango aurora...

Postado

eu quero secah.. mas isso eu faço com ex. aerobico nem quero suplemento.. quero ganhah massa mas tipo com definição.. sem gordura..

tenho 100 reais pra gastah.. treinando 3x semana

vi uma whey peterfood aqui serah q eh boa? mas tipo naum queria fik soh na whey + malto.. tipo concordando com o q o nobre falo.. dava ainda pra comprah uma albumina inves das 4 claras d ovo e umas latas de atum pra fazeh um sanduiche e dexah na geladera e ih comendo de 3 em 3 hrs??

dae ia tomah assim... pok coisa d malto antes do treino... e depois malto+whey e a noite antes d dormih. a albumina e o sanduiche de atum ao longo do dia?? :roll:

tipo tah bem amadora a suplementaçao(e tem gente aqui q fala.. se eh pra comprah porcaria naum compre nda... mas eu soh cabeça dura!!!).. mas to praticamente começando agora e soh tenho 100conto pra gastah.. :lol:

Postado

valeu pla ajuda ae galera.. e to vendo aqui... dah pra comprah a whey vaga... + a albumina saltos q naum sai do orçamento

.. entaum vo v se consigo ranjah mais grana pra comprah um bcaa.. mas jah q tem whey bcaa eh inutil?? help ae..

c naum comprah bcaa... to loco pra comprah esse amino nitro.. jah vi aqui no forum e disseram q naum eh bom... mas naum sei.. esse nome NITRO tah na minha cabeça!!eh pq eu tbm quero ganhah mais força..

e otra coisinha... tremeh pra levantah os pesos eh normal?

Postado

cara, compra o whey da milly um malto qq!

se tiver din manda oa albumina da saltos ou as 4 claras...

ai qq tu manda, investe o resto por ex, compra um LEVEDURA de cerveja ,mto bom kra, tem vitamina b12 + proteina...

ai tu investe isso no mercado , compra pão arabe varias lata de atum light...

procura por espeto de peito de frango aurora, mto bom bastante proteina quase nd de gordura..

come bem de 3 em 3 horas, malha bem , nao + q 50min por dia...

dorme bem ,e faz aerobico dia sim dia nao, abdominal dia sim dia nao!

assim ja tem result legal kra!

se vc kizer inovar como vc disse, verão tai, mete uma creatina pra da uma inxada... mas ocmo vc dise ker definicao entao axo besteira...

espeto ter ajudado

abraço

Postado

blz.. vo comprah as paradas aqui pela net pra veh se consigo um descontinho.. no mais brigadão ae nobre.. e a galera q tbm ajudou.. valeu..

atum mto caro... vo fazeh uns sanduiche de pao de leite com presunto dae como 2 d 3 em 3 hrs.. acho q tah bom.. e vo comprah soh uma whey+malto + um amino liquido acho q agora vai..

Postado
blz.. vo comprah as paradas aqui pela net pra veh se consigo um descontinho.. no mais brigadão ae nobre.. e a galera q tbm ajudou.. valeu..

atum mto caro... vo fazeh uns sanduiche de pao de leite com presunto dae como 2 d 3 em 3 hrs.. acho q tah bom.. e vo comprah soh uma whey+malto + um amino liquido acho q agora vai..

nd amigao , bons treinos..

me aguarde q em 3 semanas eu começo

betagen + isopure + malto + claras de ovo + levedo de cerveja + alimentacao neurotica + treino pesado hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...