Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tem tb a Remada alta que trabalha as deltóides laterais, posteriores e o trapézio.

CBRearDeltRow.gif

sei lá, eu particularmente nunca gostei mto de remada alta. pra falar a verdade, tenho uma enorme implicância com esse exercício. eu coloco todas placas do cross, faço o movimento negativo com uma boa cadência.... mas a única coisa que sinto é uma enorme dor nos pulsos. seja a barra aberta ou mais fechada, sempre dói meu pulso e ñ sinto nada do ombro ser trabalho. de qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Hoje eu treinei:

-Desenvolvimento 90º 3x8

-Elevação lateral no bco 45º 2x10

-Crucifixo inverso 1x10

Postado

pessoal, tenho um sério problema com meus ombros, tenho tendinite nos dois, oq me impede d treinar com muita carga, portanto, tudo no meu corpo cresce, menos a parte leteral do ombro... se alguem puder me ajudar, agradeço muito... e se alguem kiser trocar ideias sobre ciclos, etc, acho q posso ajudar, >> fabricio_quenupe@yahoo.com.br

dados: 1,85m 85kg, 42cm braço (23 anos)

Postado

Brother, no teu caso , um otimo exercicio a fazer seria o arnold press

http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidA ... dPress.gif

soh q com uma modificação: ao invés de vc terminar com os braços retos e a palma da mão virada pra frente, termine como se vc fosse fazer o cross-over, ou seja, com os braços abertos e a palma da mão virada pra fora, isso sem "trancar" os braços no final do movimento.

Espero ter ajudado

Postado

para trabalhar todas as porções do ombro com apenas 2 exercícios eu indicaria, dependendo de quanto tempo de musculação q vc tenha e da sua técnica de execução de exercícios, esses...

Desenvolvimento Arnold -> porção anterior e lateral

Elevação lateral curvado -> porção posterior de ombros

Postado
para trabalhar todas as porções do ombro com apenas 2 exercícios eu indicaria, dependendo de quanto tempo de musculação q vc tenha e da sua técnica de execução de exercícios, esses...

Desenvolvimento Arnold -> porção anterior e lateral

Elevação lateral curvado -> porção posterior de ombros

desenvolvimento Arnold é mto bom.... um dos melhores exercícios pra ombro, senão o melhor, na minha opiniao......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...