Cavok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Tem tb a Remada alta que trabalha as deltóides laterais, posteriores e o trapézio.
Igor_linhares Postado 18 de dezembro de 2005 Autor Postado 18 de dezembro de 2005 Tem tb a Remada alta que trabalha as deltóides laterais, posteriores e o trapézio. sei lá, eu particularmente nunca gostei mto de remada alta. pra falar a verdade, tenho uma enorme implicância com esse exercício. eu coloco todas placas do cross, faço o movimento negativo com uma boa cadência.... mas a única coisa que sinto é uma enorme dor nos pulsos. seja a barra aberta ou mais fechada, sempre dói meu pulso e ñ sinto nada do ombro ser trabalho. de qualquer forma, obrigado pela sugestão. Hoje eu treinei: -Desenvolvimento 90º 3x8 -Elevação lateral no bco 45º 2x10 -Crucifixo inverso 1x10
lalala Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Tenta fazer a remada alta com barra solta.Eu tb n a curto,mas as vezes eu faço.
quenupe Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 pessoal, tenho um sério problema com meus ombros, tenho tendinite nos dois, oq me impede d treinar com muita carga, portanto, tudo no meu corpo cresce, menos a parte leteral do ombro... se alguem puder me ajudar, agradeço muito... e se alguem kiser trocar ideias sobre ciclos, etc, acho q posso ajudar, >> fabricio_quenupe@yahoo.com.br dados: 1,85m 85kg, 42cm braço (23 anos)
lupintread Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 Brother, no teu caso , um otimo exercicio a fazer seria o arnold press http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidA ... dPress.gif soh q com uma modificação: ao invés de vc terminar com os braços retos e a palma da mão virada pra frente, termine como se vc fosse fazer o cross-over, ou seja, com os braços abertos e a palma da mão virada pra fora, isso sem "trancar" os braços no final do movimento. Espero ter ajudado
Neax Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 para trabalhar todas as porções do ombro com apenas 2 exercícios eu indicaria, dependendo de quanto tempo de musculação q vc tenha e da sua técnica de execução de exercícios, esses... Desenvolvimento Arnold -> porção anterior e lateral Elevação lateral curvado -> porção posterior de ombros
Igor_linhares Postado 27 de dezembro de 2005 Autor Postado 27 de dezembro de 2005 para trabalhar todas as porções do ombro com apenas 2 exercícios eu indicaria, dependendo de quanto tempo de musculação q vc tenha e da sua técnica de execução de exercícios, esses... Desenvolvimento Arnold -> porção anterior e lateral Elevação lateral curvado -> porção posterior de ombros desenvolvimento Arnold é mto bom.... um dos melhores exercícios pra ombro, senão o melhor, na minha opiniao......
guguto Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 poderia postar a execução desse exercicio?
Igor_linhares Postado 27 de dezembro de 2005 Autor Postado 27 de dezembro de 2005 poderia postar a execução desse exercicio? http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidA ... dPress.gif o 'lupintread' já havia postado... =P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora