B0mb4d0SP Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 ai galera, faz umas 3 semanas que comprei o no2 da body size (foi o unico que encontrei pra vender) e entao fui ver se era bom mesmo e tive uma surpresa, ganhei bastante força e volume, to curtindo muito os resultados e recomendo pra todo mundo que tiver em dúvida, eu to no final já e acho que vou comprar outro, paguei 158 reais em 160caps e valeu a pena, é caro mas vale a pena sim galera! to suplementando com whey e albumina tbm, é indispensavel beber bastante agua no minimo 2litros por dia e ingerir proteinas pq o no2 ajuda na nutrição celular tbm abraço!
homem verde Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 CARO COLEGA CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE, POIS JA TOMEI UM POTE DO NO2 INTEGRAL E ACHEI MUITO BOM, MAS DEVIDO AOS RELATOS DIZENDO QUE O NOV DYMATIZE E X PAND DA MESMA MARCA SÁO INFINITAMENTE SUPERIORES COMPREI O NOV COMECEI A TOMAR E ACHEI UM LIXO , AO INVES DE ME DAR FORCA PARA TREINAR ME TIROU . SENTI ATE DORES NO MUSCULO E ARTICULACAO DEVIDO AO ESFORCO, EFEITO ZERO, COISA QUE COM O NO2 NÁO SENTI. ESSE E O GRANDE PROBLEMA DE DAR CREDITO A SUPLEMENTO GRINGO ( LIXO) E ESQUECER QUE AQUI TEM PRODUTOS SE NÁO MELHORES MAIS MUITO BOM. QUEM QUER FICAR ENORME QUE VAI TOMAR BOMBA.
B0mb4d0SP Postado 17 de dezembro de 2005 Autor Postado 17 de dezembro de 2005 tu tem razão... os brasileiros só sabem elogiar coisas de fora, por isso que esse país nao vai pra frente, a integral gastou muito tempo e dinheiro nessa linha "body size" nao foi a toa isso... eu nao tenho pq levantar a bola do produto nao ganho nada com isso, só estou sendo sincero o produto é fantástico pelo menos pra mim funcionou, me deu muita força pra treinar incha pra caralho e a recuperação é mais rápida tambem, nunca usei nada igual e olha que ja usei muita coisa, unico contra é o preço! abraços NO2 BODY SIZE RULEZ! MADE IN BRASIL
Abboud Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Eu jah acho um mal investimento pelo preco eu compro um pote de 5lbs de um whey de otima qualidade. Nao importa a forca ou o inchaco q isso te da, eh q nem creatina, no fundo quando vc para de tomar perde a maior parte, e eu nao tenho 160 reais pra compra um pote disso a cada 21 dias. Pra quem tiver grana a vontade eh uma boa pedida, mas pra mim tem coisas bem melhores.
Visitante Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Tô com 8 cápsulas desse NO2 da Integral (amostra grátis) vou ficar fortão só com eles... kkkkkkkk... zuando. Na embalagem tem dizendo q a dose são 8 caps. mas pelo q vi num site tem dizendo pra tomar 4 caps. 1 ou 2 vezes ao dia. Vou tomar 4 capsulas por dia, 40 minutos antes do treino de barriga vazia é o melhor horario?? e depois de qto tempo eu posso comer?? Falow!!!
Carioca-JPA Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Eu jah acho um mal investimento pelo preco eu compro um pote de 5lbs de um whey de otima qualidade. Nao importa a forca ou o inchaco q isso te da, eh q nem creatina, no fundo quando vc para de tomar perde a maior parte, e eu nao tenho 160 reais pra compra um pote disso a cada 21 dias. Pra quem tiver grana a vontade eh uma boa pedida, mas pra mim tem coisas bem melhores. isso tudo varia muito nunca ouvi ninguem falar mau do NOV os resultados nao funcionam igualmente em todos entao é preciso se analisar suplementaçao,treino,dieta,objetivo,individualidade biologica.. eu prefiro muito mais o dymatize expand que é um combo mais completo do que NOV e o NO da bodysize
jeancarlocapone Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 isso nao é arginina AAKG ...sera que vcs nao entendem...comprem da Dyma, ou AN e vejam os resultados . podem cotar os preços no sites www.saudenarede.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora