Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem usa algum produto da marca SportsNutrition? sabe se é uma boa opção ou se é furada comprar produtos dessa marca?

http://www.sportsnutrition.com.br/

atulamente to tomanda a Whey Protein dessa marca

mesmo q ninguem aki use nem conheça essa marca podem me falar se ela "parece" ser boa? pq eh marca pequena e não mto conhecida (creio eu)

vlw

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca. :-?

Mas... Aonde tu encontrou pra vender? Quanto vc pagou?

Eu dei uma olhada no site que tu colocou ai e nao achei nada de estranho, nao parece ser uma otima marca mas tbm nao deve ser tao ruim.

Posta aqui depois os seus resultados com essa Whey.

Abraço,

Postado

Whey bom não é tao barato não.

Você analisou a tabela nutricional?

Muitos Wheys por ai tem em sua maior parte outras proteinas sem ser o Whey propriamente dito.

Por exemplo você pode encontrar Whey's no mercado que atras do rotulo vao dizer que possui Albumina, Proteina isolada da soja, e depois Whey... Mostrando que muitas vezes o Whey é em menor quantidade.

T+

Postado

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro de leite (whey protein), leite em pó desnatado, frutose, aroma artificial, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, biotina, ácido fólico e vitamina B12.

Postado
Ingredientes:

Proteína concentrada do soro de leite (whey protein), leite em pó desnatado, frutose, aroma artificial, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, biotina, ácido fólico e vitamina B12.

olha na tabelinha as proporcoes e fala pra gente :lol:

Postado

Tb nao achei nd estranho, tem registro e parece td certo. Porem, vem poca proteina 20g em 33g (60%), eh mais barata por ser concentrada e por nao ser uma marca de renome. Agora, eu acredito q nao tenha nd de anormal. Pra te fla a verdade whey concentrada (como WPC e 100% whey, de nutrilatina e probiotica) sao kras a toa pq o processo eh bem simples.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

o de baunilha é delicioso.

eu ja tomei esse whey, mas nao vi resultado nenhum, acho q ele serve mais pra suprir as necessidades proteicas mesmo

mas axo q vale mais a pena pagar 20 reais nele por 500g do que pagar 6 reais num leite em pó de 300g

sendo q no leite em pó a dose é de 30g pra 7 de proteina

e o whey é 33g pra 20 de proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...