SkoL__ Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 alguem usa algum produto da marca SportsNutrition? sabe se é uma boa opção ou se é furada comprar produtos dessa marca? http://www.sportsnutrition.com.br/ atulamente to tomanda a Whey Protein dessa marca mesmo q ninguem aki use nem conheça essa marca podem me falar se ela "parece" ser boa? pq eh marca pequena e não mto conhecida (creio eu) vlw
diogodm Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca. Mas... Aonde tu encontrou pra vender? Quanto vc pagou? Eu dei uma olhada no site que tu colocou ai e nao achei nada de estranho, nao parece ser uma otima marca mas tbm nao deve ser tao ruim. Posta aqui depois os seus resultados com essa Whey. Abraço,
SkoL__ Postado 18 de dezembro de 2005 Autor Postado 18 de dezembro de 2005 comprei numa loja aki de suplementos, foi R$22,30. whey protein geralmente é de baixo custo mesmo? (sem falar das whey's de marcas famosas)
gpa Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Whey bom não é tao barato não. Você analisou a tabela nutricional? Muitos Wheys por ai tem em sua maior parte outras proteinas sem ser o Whey propriamente dito. Por exemplo você pode encontrar Whey's no mercado que atras do rotulo vao dizer que possui Albumina, Proteina isolada da soja, e depois Whey... Mostrando que muitas vezes o Whey é em menor quantidade. T+
SkoL__ Postado 19 de dezembro de 2005 Autor Postado 19 de dezembro de 2005 Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (whey protein), leite em pó desnatado, frutose, aroma artificial, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, biotina, ácido fólico e vitamina B12.
CLOn3 Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (whey protein), leite em pó desnatado, frutose, aroma artificial, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, biotina, ácido fólico e vitamina B12. olha na tabelinha as proporcoes e fala pra gente
Abboud Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 Tb nao achei nd estranho, tem registro e parece td certo. Porem, vem poca proteina 20g em 33g (60%), eh mais barata por ser concentrada e por nao ser uma marca de renome. Agora, eu acredito q nao tenha nd de anormal. Pra te fla a verdade whey concentrada (como WPC e 100% whey, de nutrilatina e probiotica) sao kras a toa pq o processo eh bem simples.
migueltijuca Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Pode comprar que é boa.É uma marca nacional que foi comprada por um grupo europeu(espanha).Eu prefiro probiotica,mas na falta dela eu compro da sportnutrition.
Monster Boy Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Ae mano, q sabor q tu gosta? Pq aqui onde eu moro tem pouca variedade de whey, tem esse, e tow pensando em leva-lo. Valeu Abraços...
leopetroli Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 o de baunilha é delicioso. eu ja tomei esse whey, mas nao vi resultado nenhum, acho q ele serve mais pra suprir as necessidades proteicas mesmo mas axo q vale mais a pena pagar 20 reais nele por 500g do que pagar 6 reais num leite em pó de 300g sendo q no leite em pó a dose é de 30g pra 7 de proteina e o whey é 33g pra 20 de proteina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora