randersen Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 Olá Pessoal Estou a 2 meses me preparando para iniciar um ciclo com Creatina, estou pegando pesado na musculação e nos aerobicos a fim de secar legal para ai sim tomar a Creatina. Mas tenho uma dúvida, a partir de hoje, correrei 5Km todos os dias, após a musculação, o que vcs me aconselhariam tomar a fim de não catabolizar e perder os "ganhos" da musculação?? Valeu!! Abs
_shakermaker_ Postado 19 de dezembro de 2005 Postado 19 de dezembro de 2005 tres colheres de sopa de malto maismuma dose de whey
randersen Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 E nos dias que eu não for fazer o treino aerobico, tomo mesmo assim?? Outra duvida: Tomando a Malto antes dos aerobicos, não vou carregar meu corpo de carboidratos evitando assim a perda de gordura??
_shakermaker_ Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Nao porque tu vai tomar imediatamente depois de correr junto com o whey ... não é para tomar nos dias que não corre, já que isso é extra !
randersen Postado 21 de dezembro de 2005 Autor Postado 21 de dezembro de 2005 Agora não entendi, eu tomo antes de correr, logo apos a musculação ou tomo depois de correr???
gpa Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Se você tomar antes/durante servirá para te dar energia. E se você tomar depois para repor energia e melhorar a absorção do Whey. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora