cristianouba Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 E ai galera, gostaria de tirar uma duvida, faço natação a 3 meses, nesse tempo tomei creatina e maltodextrina, essa semana voltei para a musculação e continuo na natação, faço musculação sex, ter quin e sex, e natação seg qua e sex, meu prof indicou esse amino para eu tomar, é bom mesmo, ele disse q dá massa magra e ajuda a definir bem, é verdade mesmo, como conciliar esse amino com o malto? ajudem ai galera, tenho 1,91m e 79kg, queria ficar com uns 83 até fevereiro, mas esses 4kg seria só de massa magra, queria mais massa, ajudem ai, flw pra vcs fisiculturismo 1
Madrugão Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Integral Medica: nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo rss fisiculturismo 1
araga Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Whey Protein axo que seria melhor no teu caso
Visitante Junico Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Essse amino é até bom ,mais como falaram um Whey é bem melhor !
cristianouba Postado 22 de dezembro de 2005 Autor Postado 22 de dezembro de 2005 galera desculpem minha ignorancia, mas nesse amino fala q tem whey protein, eu estava vendo no site https://www.integralmedica.com.br/eaa-9/p, eu acho q estou falando merda..rs, mas vcs poderiam explicar melhor, e obrigado pela coloboração, flw fisiculturismo 1
Logan23º Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 SE FOR PRA TOMAR UM AMINO NACIONAL NA MESMA LINHA DE PREÇO E BEM MELHOR, TOMA O AMINO FLUID 37000 DA PROBIÓTICA. É LEGAL...ESSE AMINO ACID UM COLEGA MEU TOMAVA E ARREPENDEU-SE..NAÕ VALE O Q VC PAGA..
cristianouba Postado 23 de dezembro de 2005 Autor Postado 23 de dezembro de 2005 desculpem minha ignorancia, como q toma esse amino, é puro ou mistura com agua, no rotulo fala 4 colheres, mas como prepara, vlw
araga Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Se vc quer mesmo tomar um amino líquido o melhorzinho é o Amino Fluid da Probiótica que já citaram, eu já tomei 2 desse Poliaminoacid.. não tive bons resultados não... parece albumina.. soltei vários pum fidido Pra beber ñ mistura com nda.. poe na colher e manda pra dentro fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora